Autor |
Mensagem |
jonathanlobato1 Veterano |
# mar/12 · Editado por: jonathanlobato1
Pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês quanto a minha voz, se a mesma se enquadra em algum tipo, se é aproveitável para o canto rsrssr Por favor, não liguem para a desafinação, pois essa gravação foi a primeira que fiz..... nunca tinha gravado ou cantado antes... o playback foi editado por mim através de um arquivo midi... obrigado se responderem, até logo
http://soundcloud.com/jonathan-lobato/h-tempos
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/12
· votar
jonathanlobato1
Basca colar o link no post. O botão de link funciona caso queira marca um texto com um link (hipertexto).
Abs
|
# mar/12 · Editado por: jonathanlobato1
· votar
MauricioBahia Veja se dá pra acessar agora
|
Leopold Veterano |
# mar/12
· votar
jonathanlobato1
Dizer "não liguem para a desafinação" é meio complicado, se é o básico do básico. No mínimo você tem que cantar afinado. Saber se é aproveitável para o canto? depende. Se vc estudar e conseguir resolver os problemas sim, mas facilidade vc não tem. Então, é só questão do que você quer.
|
# mar/12
· votar
Leopold como eu disse anteriormente nunca havia cantado antes, as pessoas quando começam a cartar, não todas, mas a maioria teve desafinações no início, por isso procurei pessoas que possivelmente teriam maior conhecimento no assunto... a minha dúvida é quanto aos tipos de voz, pois sei que para algumas pessoas é difícil cantar em algumas oitavas, baixas ou altas, etc.... e caso façam isso ocorre desafinações, será que existe uma "oitava"(não sei o nome correto) em que eu possa cantar tranquilamente?
|
Leopold Veterano |
# mar/12
· votar
jonathanlobato1
Pra você não serve de nada saber os tipos de voz se não sabe nada a respeito da própria voz. Você que tem problemas de afinação só vai resolver com aula de canto. De que adianta eu dizer pra você cantar numa região média sem conhecer absolutamente nada da sua voz? Vá aprender com quem sabe, que você economiza um bom tempo tentando resolver sozinho, coisa que nunca vai conseguir.
|
Jattto Veterano
|
# mar/12
· votar
jonathanlobato1
Sem aulas, tu só precisas tentar coisas confortáveis (precisas te testar, cantando coisas diferentes em regiões diferentes).
Tá cantando a música e tá muito grave? Troca de música ou transpõe pra uma região mais aguda.
Tá cantando a música e tá muito agudo? Troca de música ou transpõe pra uma região mais grave.
Tá cantando a música e tem problemas com extremos de grave e agudo nela? TROCA de música, pega uma menos exigente, que se mantenha mais ou menos na mesma região.
|