Autor |
Mensagem |
floriani-guitar Veterano |
# mar/12
vale a pena por ela em uma aula de canto?
|
Cochise Veterano |
# mar/12
· votar
Claro que vale! Se ela quiser .
Ela teria muito o que aprender, eu nao sou cantor, mas acho que a afinaçao dela nao ta muito legal,ela tambem teria que aprender muitas tecnicas vocais.
Mas isso nao quer dizer absolutamente nada, se ela quiser aprender a cantar, ela pode aprender tudo isso com as aulas e dedicaçao. Afinal é pra isso que serve as aulas, pra conhecer canto e se conhecer melhor, ate onde pode chegar.
|
frutog3 Veterano |
# mar/12
· votar
Achei que faltou um pouco de técnica mesmo, faltou peso na voz talvez a música não ajudou! Apesar de ser uma musica linda.
Acho que não ficou melhor porque essa música é cantada com voz masculina... fala pra ela gravar uma cantada por uma mulher Aline Barros por exemplo assim daria pra avaliar melhor!
Mas todo investimento e estudo quando há vontade de aprender é bem vindo e nunca é em vão.
Boa sorte, DEUS abençoe!
|
floriani-guitar Veterano |
# mar/12
· votar
amém irmãos, hj vamos gravar aline barros e ja posto no youtube, Obrigado, Deus os abençoe!!!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# mar/12
· votar
floriani-guitar
Sim, com certeza. A voz é um instrumento, é preciso conhecer as técnicas e saber como usar.
|
Leopold Veterano |
# mar/12
· votar
Mais que isso eu diria que é o que ela mais precisa.
Acho estranho isso de "vale a pena". Vale a pena para quem? tem que ver o que ela acha disso e a iniciativa partir dela mesma. O "vale a pena" depende muito da intenção de quem quer cantar.
|
g.wilhelms Veterano |
# abr/12
· votar
Ela tem uma voz bonita, deu umas desafinadas notórias, mas nada que um bom professor de canto não possa ajudar a resolver. E sem essa de "vale a pena"? Quando se tem vontade, sempre vale.
|
adm Veterano |
# jul/12 · Editado por: adm
· votar
Flioriani..
Já gravou o novo video com a música da Aline? Poste ai...se ainda não gravou procure no google por DVD Aline Barros 20 anos...é o último trabalho da Aline e possui canções muito lindas, que com certeza sua irmã irá gostar
|