Autor |
Mensagem |
dourado19 Veterano |
# mar/12
da uma força galera ver oq precisa melhorar ,
|
Alex guitar man Veterano |
# mar/12
· votar
Ahhh, vamo dormi amigo, to com net ruim nao tem so o audio?
|
TitoOliveira Veterano |
# mar/12
· votar
Podia melhorar esse estilo musical ae
hauhauahau brincadeira.
Não curto esse estilo de música, mas achei que tu canta bem. Só não sei como fazer uma avaliação mais técnica.
|
gravity Veterano |
# mar/12
· votar
Afinação ta dando umas escorregadas...Vale também melhorar a respiração. Fora isso, no seu estilo acho que dá pro gasto...Se puder fazer aulas, é a única alternativa válida pra vc realmente melhorar.
Abraço
|
dourado19 Veterano |
# mar/12
· votar
Gravity valew, vou procurar melhorar sim !!! abraço
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
dourado19
Velho, antes de qq coisa você tá cantado/tocando fora do tempo, sem sincronia. Calma.... Usa um metrônomo pra ajudar!
Abs!
|
dourado19 Veterano |
# mar/12
· votar
Valeu Mauricio é tenho esse problema mesmo de tocar e na hora de cantar sai fora do tempo, to começando agora no violão !
|
Thais07 Veterano |
# mar/12
· votar
achei que ficou bom (como ouvinte), sua voz combina com o estilo de música que vc escolheu!
|
Gaia0007 Veterano |
# abr/12
· votar
Concordo com a Thais07, vc parece mesmo um cantor sertanejo universitário . Aproveite! =D
Se puder, avalie um meu que postei aqui tbm (não em vídeo que nunca dá certo): http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/284500/
Vlw!
|
dourado19 Veterano |
# abr/12
· votar
Valeu vou procurar melhorar, aperfeiçoar!! OBRIGADO GENTE é sempre bom novas sugestões, agente estar aqui no mundo p/ isso mesmo ajudar o proximo !!
|
rasjr1305 Veterano |
# abr/12
· votar
Musicalmente falando precisa melhorar no ritmo e afinaçao. Agora como alguem que ouviria sertanejo universitario ta bom, sua voz combinou com a musica e com o estilo.
|
Otaniel Veterano |
# abr/12
· votar
kkkkkkkkkkk
|