Opinião sobre Frank McComb

    Autor Mensagem
    PERAUTAKTA
    Veterano
    # mar/12


    Olá, pessoal. Sou novo no forum e estou começando a estudar canto, mas esse cara me chamou a atenção há um tempinho já. Achei estranho ainda não ter nenhum tópico sobre ele. Ele me pareceu ter fortíssimas influências de Donny Hathaway, e por certas caracteristicas notei que outros cantores tambem seguem a maneira de catar como Donny, assim como a cantora: Alicia Keys e o Ed Motta. Postarei dois videos que gosto muito do trabalho dele. Espero que gostem.

    Leopold
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Achei estranho ainda não ter nenhum tópico sobre ele.

    Estranho por que? Não vejo nada estranho nisso.

    Postarei dois videos que gosto muito do trabalho dele. Espero que gostem.

    Olha meu, não vi nada demais nesse cara. Comum pra caramba. Mas que bom que você gosta.

    PERAUTAKTA
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Olha meu, não vi nada demais nesse cara.
    po, se não viu nada nele, em quem voce vê? me apresente por favor seus cantores geniais, me ajude! rs
    abraço.

    Leopold
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Leopold
    · votar


    PERAUTAKTA

    Estou meio sem ação, rs. Não consigo compreender o que vc viu de genial nesse cara, mas enfim, gosto é gosto, agora o que ele faz como cantor não tem nada demais mesmo, já ouvi diversos cantores nesse mesmo estilo e este não se diferenciou em nada.
    Não digo que seja ruim, mas não vejo nada de diferente, entende? Algo que sobressaia.

    Cantores melhores que este tem vários, mas vários mesmo, rs, agora depende muito de que critério você usa. No seu caso me parece exclusivamente o seu gosto pessoal, o que também é válido (para você claro).

    Para meus ouvidos é uma versão estrangeira do Alexandre Pires ou talvez melhor dizendo: o Alexandre Pires imita caras como este.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião sobre Frank McComb