Avaliem cover de Mercyful Fate - muito falsete!

    Autor Mensagem
    rodrigoaliste
    Veterano
    # fev/12


    Então, todos ae devem conhecer King Diamond e seu alcance insano de frequência..

    Curto d+ Mercyful Fate e fiz um cover de At the Sound of the Demon Bell, vocês acham que os falsetes estão + - certos, digo, em afinação e execução?? Observe que várias vezes tipo um rasgado na voz aparece.. mas é proposital em certas partes até pois o King canta dessa forma.



    Valeu!

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: archmed-GuiTar_gUy
    · votar


    rodrigoaliste

    mas é proposital em certas partes até pois o King canta dessa forma.

    Então tá errado, não cante como o King, cante como você mesmo!

    Cara, como espectador posso te dizer que os falsetes estão um pouco mal colocados, pode ser equalização ou a falta dos efeitos que ele usou na voz.
    A parte que parece um gutural tá legal, mas falta um pouco de peso ainda.
    Quando não está cantando com falsete ou fazendo gutural eu achei meio fraco, parece que sua voz tá no limite e por isso não me agradou muito, parece desafinar em algumas partes.

    Como quem só ouve e não sabe cantar é isso que posso te dizer, mas você tem potencial.



    Abraços-bomba.

    edit: Minha barra de espaços tá com problema =/

    leviribeiro
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    tá desafinado cara, no falsete ta masomenos acertanto, mas aí qdo volta pro peito dá a escorregada...

    gostei do rise, rise, rise, 1:13, ficou irado, vc começou fazendo muito de garganta mas no "rise" do meio ficou bom, acho q vc fez um falsechords ali, mas tem que ver isso aí, hausauhs

    acho q vc tem que focar nuns vocalises pra treinar afinação...

    rodrigoaliste
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    valeu ae.. haha imaginei mesmo que eu estivesse desafinado.. mas acho então que não esteja péssimo para uma primeira tentativa né hehe..

    fiz o cover mais por diversão, não cheguei a praticar nem procurar conhecer mais a respeito de técnicas ainda... mas pretendo me esforçar, afinar falsetes, treinar muito etc etc, aí dependendo do resultado, farei uma bandinha cover tocando guitar e cantando uns sons do Mercyful.. Agora, o mais difícil que achei fazer, disparado, é o vocal normal do King, que parece meio choroso, como no ínicio da música Come to the Sabbath..

    abraço e obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem cover de Mercyful Fate - muito falsete!