Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# fev/12
Hoje eu aprendi uma coisa, na prática.
Tem algumas músicas que só consegue-se interpretar como se deve, quando o momento acontece. A técnica fica em segundo plano, pois nada substitui a sinestesia perfeita do interprete com o seu coração. Eu já havia gravado essa música há alguns anos, mas não tinha ficado satisfeito.
http://soundcloud.com/chrismiyai/silent-lucidity-chris-miyai
Enfim, desde a hora em que gravei até agora, quando acabo de ouvir a música, parece que fica um vácuo. Tem muito de mim aí, pelo jeito...
Abraços.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Christhian: Enfim, desde a hora em que gravei até agora, quando acabo de ouvir a música, parece que fica um vácuo. Tem muito de mim aí, pelo jeito...
Vixxxi! Tá apaixxxonado... hehe!
Não vou comentar a técnica, até pq não sei falar disso, mas e termos de emoção eu acho que estou gabaritado! :) Ficou lindo cara!
Parabéns!
|
Christhian Moderador
|
# fev/12
· votar
MauricioBahia Vixxxi! Tá apaixonado... hehe!
É exatamente o contrário. Mas passa. :) Valeu por comentar, mano velho! Abraços!
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/12
· votar
Christhian: É exatamente o contrário. Mas passa. :)
Piorou! hehhe
Sucesso!
|
Christhian Moderador
|
# fev/12 · Editado por: Christhian
· votar
MauricioBahia Valeu Bahia! :)
|
Gilberto Juba Veterano |
# fev/12 · Editado por: Gilberto Juba
· votar
Christhian Foda! Achei que ficou bem parecido com o timbre do Geoff... Em abril tem show deles junto com o Fates Warning (Mike Portnoy) em Sampa - imperdível! Parabéns!
|
overlappingcircles Veterano
|
# fev/12
· votar
como vc sabe queensryche e das minhas bandas preferidas :) so nao gostei muito da BT, mas a sua interpretacao como sempre excelente!!!
|
gucersosimo Veterano |
# fev/12
· votar
Christhian Do caralho man!!! A música já é boa, e ótima interpretação cara! Parabéns!
|
ogner Veterano
|
# fev/12
· votar
Christhian Provavelmente a UNICA coisa que nao gostei muito que vc fez, hauehuhaue!!
Só esse inicio mais baixo(grave) achei que ficou meio assim sabe?? Sem a assinatura perfect sua!! Mas depois, o de sempre gostei pra dedeu!!!
o/
|
clebergf Veterano
|
# fev/12
· votar
Christhian
Lindo cara, emoção pura na parada. Seus sons sempre são fodas...
Vc e a Sheev são as VOZES do FCC pra mim... :D
|
Christhian Moderador
|
# fev/12
· votar
Gilberto Juba Fala velhinho! Cara, o Tate é uma grande influência pra mim! Bacana saber que eles voltam, fiquei doido pra ir da ultima vez e ele esteve há módicos 800m da minha casa... :( Valeu! Abraços!
overlappingcircles Valeu meu velho! BT é sempre tenso! A maioria deixa alguma coisa a desejar em algum momento... Obrigado pelo comentário! Abraços!
gucersosimo Valeu mano! Obrigado! Abraços!
ogner haha Valeu mano! Mas os agudos são mais confortáveis mesmo! Abraços!
clebergf Valeu man! A Sheev realmente é ótima cantora. :) Abraços e obrigado, novamente!
|
Christhian Moderador
|
# abr/12
· votar
Movido para o Fórum de canto.
:)
|