Gravações caseiras com Microfone Gpa Gm570 (AJUDA)

    Autor Mensagem
    juka-sc
    Veterano
    # fev/12


    Olá pessoal do fórum!
    Seguinte, resolvi abrir um tópico porque não achei nada parecido aqui!
    Olha, eu vi que o Shure Sm 57 é bom para gravar voz, e também vi que se usado para microfonação, os dois têm resultados extremamente semelhantes: http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/207508/

    Agora, lá vai a pergunta: Posso usá-lo para voz? o Resultado será Bom?

    Valeu! :D

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    o Sm 57? pode sim, não tem nada de mais, o que ira sair da sua boca (som) vai pra gravação....

    juka-sc
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Mas sai boom? tão bom quanto SM57??

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Nossa, achei que fosse o SM57, mas é o GM....

    Olha, ficar ruim não vai, ele é pra microfonar instrumentos, no qual varia muito de frequência, então pra voz fica bom!

    juka-sc
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    O resultado do GM570 é semelhante ao Shure SM7 para a gravação de voz?

    O que percebo é que é muito Semelhante a qualidade quando falamos em microfonagem... Mas ocorre o mesmo para voz?

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Olha, esses microfones não tem um instrumento especifico, então ele esta sujeito a um guitarra até um baixo, ou seja, todas as frequências possíveis, a voz é uma delas, é pra ficar bom....

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/12
    · votar


    juka-sc
    Olha, eu vi que o Shure Sm 57 é bom para gravar voz, e também vi que se usado para microfonação, os dois têm resultados extremamente semelhantes: http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/207508/

    Leia as regras, por favor.

    Use o tópico existente, então. Criar um novo, além de ser contra as regras, é ilógico. Você precisa de alguém que tenha gravado com o SM57 E com o GPA570, o que é muito mais provável de ser encontrado num tópico onde já acontece uma discussão sobre comparações.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Gravações caseiras com Microfone Gpa Gm570 (AJUDA)