Autor |
Mensagem |
thiagofm Veterano |
# fev/12
Bom, tenho 23 anos e nunca pude me envolver com música por questões familiares(rsrs), mas agora me formei e posso fazer o que bem entender da minha vida e pretendo começar aulas de canto(moro em SP, me digam bons professores por aqui?).
Não sei cantar, não canto bem mas gostaria de saber o que acham da minha voz e dicas do que cairia bem com ela(músicas).
http://soundcloud.com/just_testing_sc/living-on-a-prayer
Gravei no mic que vem no macbook e nem editei, nem cantei mais de uma vez.
|
Gansinho Veterano |
# fev/12
· votar
Cara, tá bem ruim. Se você quiser aprender a cantar, faça aulas.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/12
· votar
thiagofm
Só pelo espectro já dá pra ter uma idéia rs.
Tá bem ruim cara, vai fazer umas aulas ou vira instrumentista que tu ganha mais !
E tira logo isso do ar que tá gerando vergonha alheia kkk
Abs!
|
Leopold Veterano |
# fev/12
· votar
thiagofm
Orra meu, parece até que você tinha tomado umas antes de cantar. Essa voz está etílica...
|
leviribeiro Veterano |
# fev/12
· votar
sabe qdo vc tá flando sobre uma musica que nao sabe o nome mas sabe +- a letra, aí vc canta pra alguem, mas canta só baixinho, pra pessoa reconhecer?
tá assim, rs..
pega um playback, vai no youtube, mete la living on a prayer karaoke e grava denovo ;D
|
ton 00 Veterano |
# fev/12
· votar
Não sei cantar, não canto bem. Gravei no mic que vem no macbook e nem editei, nem cantei mais de uma vez. Bem que você tentou avisar, mas ainda sim o susto foi grande! hahsahsah Leopold Essa voz está etílica... Concordo! shahsahsahsahsh
|
MVGuitar Veterano |
# fev/12
· votar
Mesmo avisando foi f..... De canto não entendo muito, mas como ouvinte, não agradou nem um pouco meus ouvidos, grava com uma backing track que ajuda..
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
Alguém gravo o cara cantando no banheiro e conseguiu tirar o barulho das gotas do chuveiro, só poda haha,
|
Leopold Veterano |
# fev/12
· votar
Não adianta ficar dizendo pra ele gravar com acompanhamento. Não vai mudar quase nada...
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
Leopold
Na verdade, ele precisa mais de um fonoaudiologo do que dum metronomo.
|
Christhian Moderador
|
# fev/12
· votar
Living on a prayer rs.
Versão "Os Gaúchos"?
|
Del-Rei Veterano |
# fev/12
· votar
thiagofm Cara, quem sou eu pra comentar... Canto mal pra caral** e não entendo nada de técnicas. Apenas opino de acordo com o que agrada ou não meus ouvidos.
Achei a afinação bem ruinzinha e a pronúncia igualmente ruim.. Ficou meio embomation, saca?
Falou!!
Um aceno de longe!!!
|
thefuga Veterano |
# fev/12 · Editado por: thefuga
· votar
Realmente não tá legal. A propósito, a voz parece de um adolescente rsrs
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
thefuga
Ei!
rs
|
Blind987 Veterano |
# fev/12
· votar
to começando a achar que eu até sei cantar um pouco depois de ouvir isso :D
|
TitoOliveira Veterano |
# fev/12
· votar
Cara, tu precisa mesmo da opinião dos outros pra avaliar essa gravação?
Vá fazer aulas.
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
Vá fazer aulas.
Ou parar de beber
|