Meus Sonhos , Minhas Musicas

    Autor Mensagem
    Devon_Carter 13
    Veterano
    # fev/12


    Oi Tenho 15 anos e moro em BH desde criança sonho em cantar e cresci cantando baixinho no meu canto , sei q não canto mto bem mais meu sonho é bem maior do q isso componho várias musicas e quando estou inspirado até q sai uma voz legalzinha . Uma Vez Gravei um vídeo cantando q vasou pra escola toda e todo mundo me zoou colocando o L na testa ( sinal dos Losers) e dizem q foi um super micastico . Pensei em desistir mais graças a Deus , aos meus amigos a minha família e acreditem se quiserem no MATHEUS FERNANDES ( do the glee project ) persebi q sonhos são sonhos , queria mto me juntar com um grupo de pessoas q tem o msmo sonho q eu pra treinar e quem sbe assim formarmos um coral ou sei lá um grupo de estudos musicais , vleo pelo apoio , té mais

    gufavaretto
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Tá, e daí ?

    JCalixto
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Hum... legal! , vá em frente e n desista se vc perceber tbm tem mt cantor q canta mal ou q ja cantou mal
    Só n entendi o topico

    Renan_Rusch
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Renan_Rusch
    · votar


    Tá, e daí ?
    Tá, e daí ?²

    Devon_Carter 13

    Só um conselho...

    PÁRA DE ASSISTIR GLEE

    elyts
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mermao você tem 15 anos, va estudar que ainda da tempo.No mundo temos 7 bilhões de pessoas, veja so quanta gente? veja so quantos músicos?? você precisa ralar, dar todo seu sangue, forças, dar tudo para a música, se esforcar muiiito, e ai poderá ser um bom músico, do contrário, você será no máximo um cantor medíocre, no máximo...

    Leandro Rigon
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Hum. Ta bom.
    Agora que você já utilizou esse tópico novo como um diário de confidências e como um meio de extravasar seus pesares, dores, sofrimentos, angústias, sonhos e desejos, você não quer aproveitar e fazer alguma pergunta?
    Assim seria um "pouquinho" mais fácil responder alguma coisa.

    Leopold
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Leopold
    · votar


    e dizem q foi um super micastico

    Quem usa um termo como esse??

    E pelo que você falou vc canta mal pra cacete.

    Então porra, pára de sonhar e vai estudar!!!!

    Devon_Carter 13
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mais eu fiz uma pergunta , perguntei se tem alguem q tmbem cante mal pra gnte treinar e cantar bem , tipo um incentivando o outro . Na verdade foi mais um desabafo msmo kkk foi pess tava malzasso ontem

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/12
    · votar


    mais eu fiz uma pergunta , perguntei se tem alguem q tmbem cante mal pra gnte treinar e cantar bem , tipo um incentivando o outro .

    O mundo está perdido!

    <o>

    JCalixto
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: JCalixto
    · votar


    Uooooooooow
    ele ve glee e precisa de um companheiro hum...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/12 · Editado por: Christhian
    · votar


    Devon_Carter 13
    Volte pra contar a sua história, quando souber como contar.

    E só uma observação: A arte de cantar utiliza-se (em boa parte) das palavras como linguagem e meio de expressão. Se você não tem uma mínima compreensão do seu idioma nato, como você demonstrou nesse tópico, eu sugiro que até antes de aprender a cantar, você aprenda a se expressar um pouco melhor.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Meus Sonhos , Minhas Musicas