Autor |
Mensagem |
Jattto Veterano
|
# jan/12
· votar
Artur Pendragon
Odeio cantores que usam falsete a música inteira Ok, gosto pessoal. Eu também.
como algumas bandas de heavy metal do Brasil. Não, não há nenhuma banda de heavy metal no Brasil em que o vocalista cante em falsete o tempo inteiro.
Agora esses que fazem falsete a música inteira, tipo o cantor do Dream Theater Ele não usa falsete em todas as músicas. E MUITO MENOS em alguma música inteira.
parece que são "homossexuais" Então cantar em falsete é característica gay e todo gay canta em falsete? Hehehe. Ahn?! Comeu o que, amigo?
mas eu acho que fica muito ruim a voz em falsete. Ok, gosto pessoal. Eu gosto. Falsete usado como ornamento nas músicas é algo muito bacana em qualquer estilo musical.
|
Gansinho Veterano |
# jan/12
· votar
Jattto Então cantar em falsete é característica gay e todo gay canta em falsete? Hehehe. Ahn?! Comeu o que, amigo?
Freddie Mercury só falsetava cara.. Como cantava mal aquele cara, só no falsete! Sem potência!
ahuuhahuah :D
|
Jattto Veterano
|
# fev/12
· votar
Gansinho
Freddie Mercury só falsetava cara.. Como cantava mal aquele cara, só no falsete! Sem potência! Pior né? Esqueci! :(
Sem falar no Rob Halford... com aqueles falsetes cheios de ar, voz fraca. Tá loucA!
|
EdmauroCGMS Veterano |
# fev/12
· votar
Christhian Eu não sofri nenhum preconceito.
Tese fail.
Mas tá cheio de puxa-saco seu aqui, aí não vale...
|
gravity Veterano |
# fev/12
· votar
EsmauroCGMS Mas tá cheio de puxa-saco seu aqui, aí não vale...
Por que puxariam o saco de um cara de fórum que a maioria nem conhece pessoalmente? Elogiam o cara simplesmente porque ele é bom pra caramba.
|
Leopold Veterano |
# fev/12
· votar
EdmauroCGMS
E dá-lhe multi....
|
Gus79 Veterano |
# fev/12 · Editado por: Gus79
· votar
Porra.
Rush e Yes têm vocalista com voz aguda. O RUSH e O YES.
Acabou a discussão, pode fechar o tópico.
EDIT: Se cantar com voz grave fosse sinal de macheza, Renato Russo e Cauby Peixoto seriam trogloditas.
|
gravity Veterano |
# fev/12
· votar
Gus79 Se cantar com voz grave fosse sinal de macheza, Renato Russo e Cauby Peixoto seriam trogloditas
Renato Russo não tinha a voz grave, ele tinha um timbre escuro, é diferente. O cara do Jota Quest tem a voz muito mais grave que a de Renato Russo.
|
Gus79 Veterano |
# fev/12
· votar
gravity entao ele deve ser gay tb.
|
leepi Veterano |
# fev/12
· votar
Caudo7 Cara, eu não gosto de cantores que cantam só no grave ou só no agudo eu tb naum, mas esses cantores costuman usar bem toda sua extensão
|
leepi Veterano |
# fev/12
· votar
deboraiommi Eu acho o fim! nossa é mó sem noção ,tenho preconceito sim , pra mim homem tem que cantar como homem (Zakk wylde,por exemplo).O pior é que muitos gostam tanto disso rsrss que acabam se tornando mais femininos que muitas mulheres ,não só na voz mas na aparencia tambem , odiaria conhecer um cara bonitão e talz derrepente ele começa a "falsetear" a opera "bibas loucas fugirum da gayola opus nº24 em Eb/24" naum estamos discutindo se um cara é atraente pela sua voz cantada ou naum, nem sobre sexualidade e sim sobre tecnica vocal
|
rocknroll1234 Veterano |
# fev/12
· votar
que nada,eu gosto bastante do michael jackson.
|
leepi Veterano |
# fev/12 · Editado por: leepi
· votar
Pendragon[/b] Odeio cantores que usam falsete a música inteira, como algumas bandas de heavy metal do Brasil. Eu acho que quando a voz do cara é aguda por natureza própria, vide Geddy Lee, Jon Anderson, Robert Plant, a voz sai com muito mais força e muito mais bonita. Agora esses que fazem falsete a música inteira, tipo o cantor do Dream Theater, parece que são "homossexuais acho q entendi seu ponto de vista, vc esta falando daqueles falsetes q dah para perceber q é um falsete, naum soa muito agradavel mesmo
|
leepi Veterano |
# fev/12
· votar
Gansinho Freddie Mercury só falsetava cara.. Como cantava mal aquele cara, só no falsete! Sem potência!
kra pelo q sei o freddie naum tinha tantas notas em falsete naum, e muito menos cantava todas as musicas em falsete
|
leepi Veterano |
# fev/12
· votar
EdmauroCGMS Christhian Eu não sofri nenhum preconceito.
Tese fail.
Mas tá cheio de puxa-saco seu aqui, aí não vale...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Gansinho Veterano |
# fev/12
· votar
leepi E pelo que eu sei eu dei uma risada depois do que falei, pra confirmar a ironia do que foi dito.
|
leepi Veterano |
# fev/12
· votar
Gansinho kkkk nuss gansinho q idiotisse a minha, kkk ironia pura e naum percebi, sou muito burro kkk
|
Leandro Rigon Veterano |
# fev/12
· votar
No início queria ser tenor, mas sou baixo. Portanto gosto de vozes agudas, e gosto também de contratenores. Tem coisas lindas de Handel que só eles gravam. Gosto de Andreas Sholl, Philippe Jaroussky, Michael Chance e outros. Infelizmente alguns tem uma voz muito artificial, mas há outros ótimos.
|
leepi Veterano |
# fev/12
· votar
No início queria ser tenor, mas sou baixo. Portanto gosto de vozes agudas, e gosto também de contratenores. Tem coisas lindas de Handel que só eles gravam. Gosto de Andreas Sholl, Philippe Jaroussky, Michael Chance e outros. Infelizmente alguns tem uma voz muito artificial, mas há outros ótimos. Leandro Rigon sim tem ums q tem a voz meio artificial mesmo. mas acaba combinando com o estilo de musica q eles fazem as vezes,
|
Leandro Rigon Veterano |
# fev/12
· votar
leepi Andreas Scholl eu acho o maior exemplo. Tem técnica, é um bom cantor, reconhecido e famoso, mas o timbre não ajuda muito.
|