voces tem preconceito contra vozes agudas masculinas?

Autor Mensagem
Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jan/12
· votar


Artur Pendragon

Odeio cantores que usam falsete a música inteira
Ok, gosto pessoal. Eu também.

como algumas bandas de heavy metal do Brasil.
Não, não há nenhuma banda de heavy metal no Brasil em que o vocalista cante em falsete o tempo inteiro.

Agora esses que fazem falsete a música inteira, tipo o cantor do Dream Theater
Ele não usa falsete em todas as músicas. E MUITO MENOS em alguma música inteira.

parece que são "homossexuais"
Então cantar em falsete é característica gay e todo gay canta em falsete? Hehehe. Ahn?! Comeu o que, amigo?

mas eu acho que fica muito ruim a voz em falsete.
Ok, gosto pessoal. Eu gosto. Falsete usado como ornamento nas músicas é algo muito bacana em qualquer estilo musical.

Gansinho
Veterano
# jan/12
· votar


Jattto
Então cantar em falsete é característica gay e todo gay canta em falsete? Hehehe. Ahn?! Comeu o que, amigo?

Freddie Mercury só falsetava cara..
Como cantava mal aquele cara, só no falsete! Sem potência!

ahuuhahuah :D

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/12
· votar


Gansinho

Freddie Mercury só falsetava cara.. Como cantava mal aquele cara, só no falsete! Sem potência!
Pior né? Esqueci! :(

Sem falar no Rob Halford... com aqueles falsetes cheios de ar, voz fraca. Tá loucA!

EdmauroCGMS
Veterano
# fev/12
· votar


Christhian
Eu não sofri nenhum preconceito.

Tese fail.


Mas tá cheio de puxa-saco seu aqui, aí não vale...

gravity
Veterano
# fev/12
· votar


EsmauroCGMS
Mas tá cheio de puxa-saco seu aqui, aí não vale...

Por que puxariam o saco de um cara de fórum que a maioria nem conhece pessoalmente?
Elogiam o cara simplesmente porque ele é bom pra caramba.

Leopold
Veterano
# fev/12
· votar


EdmauroCGMS

E dá-lhe multi....

Gus79
Veterano
# fev/12 · Editado por: Gus79
· votar


Porra.

Rush e Yes têm vocalista com voz aguda. O RUSH e O YES.

Acabou a discussão, pode fechar o tópico.


EDIT:
Se cantar com voz grave fosse sinal de macheza, Renato Russo e Cauby Peixoto seriam trogloditas.

gravity
Veterano
# fev/12
· votar


Gus79
Se cantar com voz grave fosse sinal de macheza, Renato Russo e Cauby Peixoto seriam trogloditas

Renato Russo não tinha a voz grave, ele tinha um timbre escuro, é diferente.
O cara do Jota Quest tem a voz muito mais grave que a de Renato Russo.

Gus79
Veterano
# fev/12
· votar


gravity
entao ele deve ser gay tb.

leepi
Veterano
# fev/12
· votar


Caudo7
Cara, eu não gosto de cantores que cantam só no grave ou só no agudo
eu tb naum, mas esses cantores costuman usar bem toda sua extensão

leepi
Veterano
# fev/12
· votar


deboraiommi
Eu acho o fim! nossa é mó sem noção ,tenho preconceito sim , pra mim homem tem que cantar como homem (Zakk wylde,por exemplo).O pior é que muitos gostam tanto disso rsrss que acabam se tornando mais femininos que muitas mulheres ,não só na voz mas na aparencia tambem , odiaria conhecer um cara bonitão e talz derrepente ele começa a "falsetear" a opera "bibas loucas fugirum da gayola opus nº24 em Eb/24"
naum estamos discutindo se um cara é atraente pela sua voz cantada ou naum, nem sobre sexualidade e sim sobre tecnica vocal

rocknroll1234
Veterano
# fev/12
· votar


que nada,eu gosto bastante do michael jackson.

leepi
Veterano
# fev/12 · Editado por: leepi
· votar


Pendragon[/b]
Odeio cantores que usam falsete a música inteira, como algumas bandas de heavy metal do Brasil. Eu acho que quando a voz do cara é aguda por natureza própria, vide Geddy Lee, Jon Anderson, Robert Plant, a voz sai com muito mais força e muito mais bonita. Agora esses que fazem falsete a música inteira, tipo o cantor do Dream Theater, parece que são "homossexuais acho q entendi seu ponto de vista, vc esta falando daqueles falsetes q dah para perceber q é um falsete, naum soa muito agradavel mesmo

leepi
Veterano
# fev/12
· votar


Gansinho
Freddie Mercury só falsetava cara..
Como cantava mal aquele cara, só no falsete! Sem potência!

kra pelo q sei o freddie naum tinha tantas notas em falsete naum, e muito menos cantava todas as musicas em falsete

leepi
Veterano
# fev/12
· votar


EdmauroCGMS
Christhian
Eu não sofri nenhum preconceito.

Tese fail.

Mas tá cheio de puxa-saco seu aqui, aí não vale...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Gansinho
Veterano
# fev/12
· votar


leepi
E pelo que eu sei eu dei uma risada depois do que falei, pra confirmar a ironia do que foi dito.

leepi
Veterano
# fev/12
· votar


Gansinho
kkkk nuss gansinho q idiotisse a minha, kkk ironia pura e naum percebi, sou muito burro kkk

Leandro Rigon
Veterano
# fev/12
· votar


No início queria ser tenor, mas sou baixo. Portanto gosto de vozes agudas, e gosto também de contratenores. Tem coisas lindas de Handel que só eles gravam. Gosto de Andreas Sholl, Philippe Jaroussky, Michael Chance e outros. Infelizmente alguns tem uma voz muito artificial, mas há outros ótimos.

leepi
Veterano
# fev/12
· votar


No início queria ser tenor, mas sou baixo. Portanto gosto de vozes agudas, e gosto também de contratenores. Tem coisas lindas de Handel que só eles gravam. Gosto de Andreas Sholl, Philippe Jaroussky, Michael Chance e outros. Infelizmente alguns tem uma voz muito artificial, mas há outros ótimos.
Leandro Rigon
sim tem ums q tem a voz meio artificial mesmo. mas acaba combinando com o estilo de musica q eles fazem as vezes,

Leandro Rigon
Veterano
# fev/12
· votar


leepi
Andreas Scholl eu acho o maior exemplo. Tem técnica, é um bom cantor, reconhecido e famoso, mas o timbre não ajuda muito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a voces tem preconceito contra vozes agudas masculinas?