airguitar Veterano |
# jan/12
Falem aí amigos! Quanto tempo eu não dou as caras hauhauha Enfim, to surgindo com uma dúvida aqui.
Quando tô cantando em casa, faço minhas obrigações de aquecimento, de tomar cuidado com a respiração e toda essa parte (indispensável, melhorei notavelmente quando dei atenção à essa parte do canto)
Entretanto, porém, además, but .. Quando canto na rua (violão no colégio, quando ensaiava com a minha ex-banda..) eu fico automaticamente mais ''relaxado'' nesses cuidados.
Percebo também que quando canto em casa consigo alcançar meus objetivos em determinada música (rasgar a voz, alcançar notas relativamente altas), mas quando canto na rua já sinto uma dificuldade maior (principalmente em rasgar a voz)
Me digam vocês, que são mais experientes - Isso tem a ver com o meu desleixo de me preparar pra cantar na rua? (muito provavelmente tem a ver)
E talvez tenha a ver também com algum tipo de "vergonha camuflada", pelo preconceito (que eu não me importo, mas talvez meu subconsciente se importe), ou esse último parágrafo é viagem pura? hahaha
Aguardo respostas, abraços e fiquem com Deus!
|