Someone Like you - cover

    Autor Mensagem
    Nando One
    Veterano
    # dez/11


    Porra, ainda não ficou como eu queria. Mas vamos lá! Qualquer coisa que vocês puderem comentar sobre como melhorar, será bem vindo!

    http://www.youtube.com/watch?v=wfJ_tzQ8fpY

    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Nando One

    Vei, não sou ninguém pra falar se ficou bom.

    Mas, tem algumas músicas que parece que a gente nunca vai conseguir cantar auhah.

    Não sei nada de canto, mas mas acho que é meio por aí.

    E sempre a gente vai ouvir e pensar: Porra, não era assim que eu queria que ficasse...

    Aí alguém: Pôh, cara, mas ficou bom!

    Você: Não ficou não, olha essa parte...

    É assim mesmo veio. Até em edição de vídeo é assim.

    Nando One
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Hauhauahua é verdade. Mas acho que tudo é possível, basta sermos psicóticos obcessivos compulsivos e não parar de tentar gravar a p*** da música uahauhauhaua!

    juka-sc
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Tá legalzinho cara!
    Só no refrão está meio que indo pro falsete, meio que sofrido (vamos dizer assim)...

    Nando One
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Onde está sofrido especificamente?

    Persz
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Nando One
    Eu gostei bastante! Acho que é muito perigoso cantar Adele, porque a gente sempre fica esperando alguma interpretação como a dela e isso é algo muito difícil de conseguir, porque ela muito "única" no que faz. Bom, gostei de ouvir sua voz em uma música conhecida, vc tem mesmo um timbre bonito de voz! Agora, confesso que não consegui ficar vendo o vídeo o tempo todo, me incomoda essa quantidade de gestos e tudo mais... mas, de qualquer forma, curti a gravação! Só mudaria, talvez, o refrão final, achei os agudos muito "soprosos" (imagino que tenha sido de propósito, mas eu não curto muito!). Enfim... legal, é isso aí! Grava mais pra gente te ouvir em outras coisas, talvez fique ainda melhor :)

    Nando One
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    auhauhauha eu também achei chato os gestos! Vou regravar e tentar encontrar um ponto de equilibrio pros gestos e melhorar o agudo na voz, talvez usar mais metal!

    lucas fontanari
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara, não vou repetir o que já falaram, mas além de tudo acho que não ficou legal a partir de 4:47. Além de fazer um falsete bastante forçado, você cantou fora do tom, errou várias notas em sequência.
    Tenta gravar uma música de menor nível técnico, acho que você tem potencial, mas essa realmente não é uma música fácil de se interpretar!

    Persz
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Sobre afinação, eu acho que teria ficado melhor mesmo se vc tivesse mantido o que vc tava fazendo durante a música, e não ter feito aquela parte mais aguda que a Adele faz na versão em estúdio. Aquilo ali é perigoso demais de desafinar! Vc tentou assim, sem fazer os agudos do final?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Someone Like you - cover