Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# dez/11 · Editado por: Christhian
Sem muito falar, talvez a música mais difícil que já cantei na vida.
http://soundcloud.com/chrismiyai2/eyes-of-a-stranger-chris-miyai
Abraços!
|
Gansinho Veterano |
# dez/11
· votar
Música fácil! Esse tal de Geoff Tate não canta nada, só grava música fácil de cantar. uhauhauha
Tu usou falsete em algum momento Chris? Abraço!
|
lcsrs Veterano |
# dez/11
· votar
Pow cara que massa tua voz é bem parecida com os tradicionais cantores de metal, muito massa mesmo cara. Fiquei com o refrao na cabeça hehe
|
Christhian Moderador
|
# dez/11
· votar
Gansinho valeu mano! nenhum falsete, bastante voz de cabeça! Abraços
lcsrs aehauhae essa música é demais! Valeu mano! Abraços
|
Rmiguez Veterano |
# dez/11
· votar
Christhian
Maluco.. eu queria mto curtir esse estilo.. não curto... mas curto canto e td relacionado a voz...
e tua voz ta algo muito fora do comum.....
Gostaria de te ouvir cantar um djavan, se não for pedir d+.. rs
abs
|
overlappingcircles Veterano
|
# dez/11
· votar
Christhian Adoro o Operation Mindcrime, e a tua interpretacao ficou excelente. Meus sinceros parabens!!!
|
Christhian Moderador
|
# dez/11
· votar
Rmiguez Djavan é show! Vou achar alguma BT boa. :) Valeu! Abraços!
overlappingcircles Esse disco é espetacular mesmo! Valeu, brother! Obrigado pelas palavras! Abraços.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# dez/11
· votar
Muito, mais muito bom mesmo cara, parabéns.
|
Christhian Moderador
|
# jan/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Valeu mano! Abraços e feliz ano novo! :)
|
Christhian Moderador
|
# mai/12
· votar
Acabei de receber um email do guitarrista do Queensrÿche, Michael Wilton, elogiando minha performance nesse som.
Fiquei totalmente metido! haha :P
|
DioDisciple Veterano |
# mai/12 · Editado por: DioDisciple
· votar
Puta que pariu!!! Essa musica é sensacional e tua interpretação foi excelente! Parabéns mesmo cara!
PS: Parece que o Geoff Tate tretou com os caras da banda pq eles estavam querendo tirar ele... E agora esse email... Abre teu olho Christhian! hahahahahahahaha
|
Gansinho Veterano |
# mai/12 · Editado por: Gansinho
· votar
Christhian Hmmm metidinho!
auhuhauhauha
|
Thais07 Veterano |
# mai/12
· votar
não conhecia essa música, adorei! Ficou muito legal com a sua voz!!!!! Parabéns!
|
Christhian Moderador
|
# mai/12
· votar
DioDisciple haha valeu mano! Abraços!
Gansinho aehauehae biba!
Thais07 Obrigado, moça linda! Beijos! :)
|
gravity Veterano |
# mai/12
· votar
Cara, vai cantar assim em Marte, na moral...hahahaha Espetáculo demais!!! =O
|
victor92 Veterano |
# out/12 · Editado por: victor92
· votar
Parabéns cara! E principalmente, obrigado por ter me apresentado o Queensryche, não paro de escutar agora! Christhian, tenho uma questão para você, já que é professor. O que ocorreu com o Geoff Tate? Se compararmos as apresentações dos anos 80 e agora, nota-se uma diferença brutal, foi desgaste de voz por falta de técnica? Agora parece que ele está cantando até anasalado. http://www.youtube.com/watch?v=P3JKD3q5GzI Aqui, o começo me parece bem anasalado. Outra pergunta, o vibrato dele é produzido ou natural? Para mim parece produzido, não sei distinguir, há um método para saber?
|
victor92 Veterano |
# out/12
· votar
Não consegui editar de novo. O método que perguntei seria sonoramente, porque visualmente é fácil perceber, principalmente atualmente, o esforço e tensão são visíveis. valeu!
|
OverZakk Veterano |
# out/12
· votar
Vixi tava pensando em gravar alguma coisa com eu cantando, mas acho que vou treinar mais hehe Ta muito bom excelente, nunca tinha ouvido tu cantando muito bom mesmo.
|
Kold_02 Veterano |
# out/12
· votar
Christhian Muito bom, mesmo, de verdade.
Achei super legal essas seguradas nas notas, quem sabe um dia eu consiga algo parecido.
|
EmersonRusso Veterano |
# out/12
· votar
Caraca o.O
Realmente MUITO bom! Pelo visto tenho um longo caminho pela frente... kkkkKKk
|
Christhian Moderador
|
# out/12
· votar
Todos Valeu pessoal! Desculpem não responder antes e com calma, tá tenso pra arrumar tempo por aqui! haha Abraços!
|