Autor |
Mensagem |
Paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
FáBiO LiOnE
pô meu...vamu parar com isso....
soh tem post nosso nesse tópico uhahuahauha
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# jan/04
· votar
Paranoid
para você oras!
|
Arielli Machado Veterano |
# abr/05
· votar
Eu achu a voz dele mto bala, achu tmb q ele tem dinamica, bom, mas o q eu tava mto interessada em saber mas ateh agora nao descobri foi como eh a tradução da musica Hitler... ALGUEM AI SABE?
|
Rammutter Veterano |
# mai/05
· votar
Paranoid
Cara,vc gosta de rammstein???Till lindemann é muito bom mesmo!!
se eh de são paulo????Sou baterista...e adoro rammstein ,tenho banda ,mas to sem vocalista!!!entendeu??...rs!
http://fotolog.terra.com.br/rammutter
|
Rammutter Veterano |
# mai/05
· votar
Paranoid
Cara,vc gosta de rammstein???Till lindemann é muito bom mesmo!!
se eh de são paulo????Sou baterista...e adoro rammstein ,tenho banda ,mas to sem vocalista!!!entendeu??...rs!
http://fotolog.terra.com.br/rammutter
|
Led Vocal Veterano |
# mai/05
· votar
e uma merda ele nao canta fala com efeito, e um monte de aparelho que altera sua voz tanto ao vivo como estudio
|
Aisha Veterano |
# set/08
· votar
Till Lindemann é o cara + perfeito na face da terra, seja pelo modo doentil que ele escreve sobre ciume e obsessão, as atitudes violentas e os clipes censurados, além da voz mto foda e o maravilhoso porte físico...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/08
· votar
Led Vocal DE onde vc tirou essa informação?
|
Christhian Moderador
|
# set/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Enviado: 8/mai/05 14:42
Essa altura do campeonato, esse cara já deve ter virado pagodeiro.
=)
Aisha
Till Lindemann é o cara + perfeito na face da terra Só se for na face de lá, pq na face de cá, sou eu, ok? [/modesto] [/narciso]
ahuahaa =P
|
Diino Veterano |
# set/08 · Editado por: Diino
· votar
Till Lindemann é o cara + perfeito na face da terra auehoaeiuhaeiuhaieuh
eu sou mais eu :P
a proposito, a voz dele é foda apesar dele puxar os "rr" e acentuiar os "ssss"
|
Passini Veterano |
# set/08
· votar
a proposito, a voz dele é foda apesar dele puxar os "rr" e acentuiar os "ssss"
É porque na lingua alemã se acentua bastante os "rr" e os "ss"
|
|
# set/08
· votar
Christhian Caramba! Nem ví a data! Desculpe!
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
Passini
iaeioaheaeihae sim, mas ele acentua MAIS do que realmente é. :P
|
|
# set/08
· votar
Aisha o maravilhoso porte físico... Discordo....Prefiro a Tarja... A Shakira, ou até mesmo a Britney.... É só uma questão de gosto.... Ah,ah,ah,ah,ah...........
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
aehoiuheiaeuhaieuhaeiuaheiueh
boaaa!
|
Aisha Veterano |
# set/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Audácia da tua parte, heim... hahahhah nem posso comentar em paz! e eu falo do mundo que eu bem entender, afinal, eu crio envolta de mim o mundo que eu bem entender, "Labirinto aturdido, psicopático, eu crio esse lixo!" .... vir discordando do MEU Till... hahhahhahah ("meu", modesta), mas sobre o gosto teu gosto feminino (tremendo mal gosto!), dou-te conselhos: Doro Pesch (ex-vocal do Warlock), Candace do Walls of Jericho, Otep Shamaya do Otep, Shirley Manson do Garbage ou até mesmo a Courtney Love! Elas são fodonas, e cantam bem pra caralho! (quando meu gutural for tão bom qto o da Otep, serei um ser feliz) essas que citaste, desculpe-me, mas na minha opnião são tremendas frangotas!
E sobre o Till, mas nem fodendo bates nele! nem o Brad Pitt bate! (Sinceramente, pegaria a Jolie em vez dele, se tivesse que escolher, cara sem graça!) ..... :P hahhahahhhah
|
Aisha Veterano |
# set/08
· votar
Diino sobre o Till puxar os RR e os SSSS, bem se vê que não conheces o idioma alemão, mais expecificamente o sotaque de Bayern - München, eu falo com esse mesmo sotaque de alemão, tipico dessa área, se não sabes, o Till nasceu em Leipzig, que é uma região próxima a Bayern...
|
|
# set/08
· votar
Aisha Pô Aisha, a Shakira é bem bonitinha (a música dela nem é tão ruim assim).... A Doro é bem legal mesmo (eu pegava!), já as outras eu não conheço...A vocalista do Garbage eu não curtí...e a Courtney Love!!! Aquela viúva-negra!!! Nem morto(aliás o risco é esse...). No mais, espero que vc encontre o Till lá na Alemanha e....Bem, boa sorte... Bj
|
Aisha Veterano |
# set/08
· votar
Christhian Eu me refiro a MEU mundo, e no meu mundo eu acho o cara + maravilhoso que eu bem entender... hahhahahha e no MEU mundo, Till Lindemann é a perfeição em forma humana... hahhahha e nem tem essa de THE OTHER SIDE OF THE WORLD, prefiro falar do THE DARK SIDE OF THE MOON, do Pink Floyd :P
|
Aisha Veterano |
# set/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola A Shakira pode ser "bem bonitinha" como disseste, mas que as músicas dela são boas, essa doeu! Pq ñ tem nada de bom naquilo! Como ouvinte fiel de Metal Extremo e Industrial, acho a música dela ruim pra caramba! E como estudante de Letras, levo as letras de uma música mto em conta, e francamente, oq ela fala nas músicas, é pura palhaçada!
|
Aisha Veterano |
# set/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola E sobre não conhecer a Candace (Walls of Jericho) e a Otep Shamaya (Otep), devias procurar na net! Elas são lindas! E cantam mto! Fazem gutural, ambas, pelo menos a Otep, dá uma olhada, ouve Blood Pig dela, e verás se ñ tenho motivo pra reclamar...
|
Gansinho Veterano |
# set/08 · Editado por: Gansinho
· votar
Aisha Como ouvinte fiel de Metal Extremo e Industrial, acho a música dela ruim pra caramba!
Quem curte metal não pode curtir pop? Não saquei.
Sobre a Otep.. Eu curto.. Mas tem muito efeito no vocal dela..
|
Aisha Veterano |
# set/08
· votar
Gansinho Pode sim, apenas EU em questão ñ ouço pop, nada contra, mas na minha opnião acho ruim, apenas respeito os veteranos do pop, o Michael Jackson e só (todos copiam ele), não acho que NÃO possam ouvir pop, apenas acho que pra gente acostumada com Metal Extremo, é mto "leve" e chega até a ser irritante ouvir pop, só isso, mas qto a ouvir outros estilos, ouço sim: Blues, Jazz, música Erudita (sou fã fiel de Mozart e Franz Liszt), como viste, o forum é sobre Till Lindemann, vocal do Rammstein, e tudo isso surgiu pq eu disse q ele era o cara + perfeito do mundo, e rebateram com a Shakira, e como era uma opnião particular minha, acho as letras dela e de musica pop em geral ruins, ñ to tentando mudar a opnião de ngm, cada um ouve oq bem entende (se tem gente q ouve forró, credo!)... e em níveis técnicos, se for músico certamente saberá, que cantar ou tocar pop, é mto + fácil que Metal, ou acha que a Shakira consegue um nível vocal de gutural da Shamaya?
|
Gansinho Veterano |
# set/08 · Editado por: Gansinho
· votar
Aisha Eu nem acho o gutural dela tão absurdo assim. Há muito efeito nas músicas do Otep.. Mas acho bem legal, tanto que tenho umas músicas aqui. Mas em nível de gutural, sou muito mais Corey Taylor (Slipknot) e os vocais do Chimaira e Dimmu Borgir (que, me desculpe, não sei os nomes). O Phil Anselmo (Pantera) quando mandava gutural, era muito bem feito também.
|
Aisha Veterano |
# set/08
· votar
Gansinho Por acaso vc reparou que eu estava falando de gutural feminino? Se fosse masculino eu citaria mtos fodões: Metsatöll (Folk Metal), Amon Amarth, Ensiferum, Job for a Cowboy, Red Harvest... sobre o Corey Taylor, não ligo pra ele (considera-se que não conheço mto Slipknot), mas nunca ouvi ele em gutural msm, só em gritos
|
|
# set/08 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar
Aisha Obrigado pelas dicas, vou procurar mesmo. P.S.: Não são as músicas da Shakira que me interessa, se é que me entendes, eh,eh,eh,eh....... Bj
|
Christhian Moderador
|
# out/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Bertola sensacional! Revelando o lado muito mais humano do grande colaborador!
PS: Shakira's butt rules the universe! ahuahuaha
|
|
# out/08
· votar
Christhian Eh,eh,eh,eh......... Não sei porque isso me lembrou aquela musiquinha da Pitty.... Eh.ah,ah,eh...
|
Aisha Veterano |
# out/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Entendo, mas ainda acho esse teu "gosto particular" pra mulheres, meio ruinzinho... :p é que se eu fosse homem, particularmente iria preferir as tatuadas (de preferência com membros inteiros fechados de tattoo), porras-lokas, headbangers, enfiadas em roupas de couro, saltão Luiz XV e que ouçam Metal Extremo, sabe as moças que aparecem no Suicide Massiah do Black Label Society? Pois bem, elas são meus tipos de mulher, e pelo jeito do Zakk tbm! Eee cara de bom gosto! Vê se ele coloca uma "Shakira" no clipe? Pôe nada! a Sabina Kelley é outra que acho lindona, tremenda loirona pin-up com os braços cheios de Old School... (e tbm que tenho que defender meu lado, :P, tenho esse tipo físico tatuado junkie, até pq ñ cairia bem uma front metal com cara de Spears na frente do palco, vergonhoso!) hahhahah :P
|
Gansinho Veterano |
# out/08
· votar
Aisha
Também fico com a Shakira :D E a Britney em forma, e a Christina Aguilera (essa canta pelo menos :D)
|