Por favor, Opinião sobre canto

    Autor Mensagem
    gui_gleek
    Veterano
    # nov/11


    Gostaria de saber se vocês acham, que eu tenho potêncial pra música ou não?
    Ai vai um vídeo onde estou cantando Someone like you By Adele, não pude gravar o vídeo porque estou sem câmera, dai coloquei só a uma foto minha com o áudio por traz. Não editei o áudio só gravei e postei!

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rf9WuKZ9AZg

    Agradeço desde já a quem opinar. :)

    Capitão Price
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    gui_gleek

    Achei até legal,cara.

    Pergunta básica: Tu já fez aula de canto?

    Persz
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ei gui_gleek!

    Olha, tá muito fora do tom durante a música inteira, mas principalmente no refrão. Acho que teria facilitado se vc tivesse colocado a música no fundo e vc ir acompanhando, ou então uma backtrack mesmo... enfim, como vc achasse melhor. Mas assim fica complicado dizer se tá bom ou não, por causa das desafinadas! De forma geral, sobre sua voz, eu recomendaria aulas de canto (pra variar, né? hehehe) pra ficar mais firme e menos oscilante. :)

    Boa sorte!!!
    Abraços

    alansetubal
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: alansetubal
    · votar


    Achei a voz bastante aerada. Me pareceu uma tentativa frustrada de imitar o timbre da Adele.

    gui_gleek
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Capitão Price

    Não só canto em casa msm no chuveiro, kk'

    gui_gleek
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    PerszPersz

    Obrigado pela dica, vou ver se entro em uma aula de canto! ;)

    gui_gleek
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ei gui_gleek!

    Olha, tá muito fora do tom durante a música inteira, mas principalmente no refrão. Acho que teria facilitado se vc tivesse colocado a música no fundo e vc ir acompanhando, ou então uma backtrack mesmo... enfim, como vc achasse melhor. Mas assim fica complicado dizer se tá bom ou não, por causa das desafinadas! De forma geral, sobre sua voz, eu recomendaria aulas de canto (pra variar, né? hehehe) pra ficar mais firme e menos oscilante. :)

    Boa sorte!!!
    Abraços


    Mas no geral vc acha que eu tenho uma voz boa pra cantar?? Vou estudar mais, e pocurar um professor de canto! ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor, Opinião sobre canto