Autor |
Mensagem |
sanabria Veterano |
# out/11
já aconteceu de voce ter que gravar pra uma pessoa um cd e voce e perceber que a pessoa, não tem talento nenhum canta mal mais a pessoa esta pagando então voce grava ??
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
sanabria
Tipo eu assim?rsrs
Canta mal é uma coisa,canta errado mesmo sendo afinado é outra.
Pra isso que existe AutoTune.
|
Leopold Veterano |
# out/11
· votar
sanabria
Comentemos...isso é uma constante em estúdio de gravação.
|
BOTW Veterano |
# out/11
· votar
sanabria Isso é mais freqüente do que se imagina...
|
shoyoninja Veterano |
# out/11
· votar
sanabria autotune existe pra isso.
|
Stalingrado Veterano
|
# out/11
· votar
sanabria Não sou profissionaaalzão, mas já gravei algumas bandas aqui. Tento arrancar o máximo da execução dos caras, o que não dá jeito, a gente põe Melodyne, coloca um compressorzinho pra dar um punch na pegada... Enfim, acredito que seja bem frequente isso.
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
shoyoninja autotune existe pra isso.
Pena que o autotune não tira vocal anasalado.O cara que conseguir fazer um programa que arruma o vocal assim vai ficar muito rico.
Auto tune é so pra quela galerinha que faz aulas de canto e da uma desafinadinha básica.Mas pode se encontrar até no google o Antares 6 com Crack.Eu não tenho problemas com ele.Gosto mais dele do que o tune do REAPER.Nesse da Antares dá pra colocar as notas na escala só com uma partezinha selecionada.
Gosto muito dele rsrs
|
rasjr1305 Veterano |
# out/11 · Editado por: rasjr1305
· votar
Acredito que em quase 100% das gravações profissionais é utilizado o autotune, tanto em menos quanto em maior escala. Fazer o que, no cd tem que soar perfeito.
|
ti_felutia Veterano |
# out/11
· votar
Galera, que autotunes vcs usam?
Eu instalei um aqui que muda a qualidade do som ://
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
ti_felutia
Eu uso o AutoTune da Antares edição 6
Na minha opinião é o melhor autotune crackeável kk
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/11
· votar
Normal...normal até demais pra mim. As pessoas tinham que parar de ficar se preocupando com coisas fúteis e estudarem mais. Isso vale para todas as profissões.
|