Autor |
Mensagem |
rasjr1305 Veterano |
# out/11 · Editado por: rasjr1305
Galera estava brincando com as bts aqui e gravei este trecho da In a darkened room do skid row, estou postando pra voces ouvirem a brincadeira !
link
http://www.4shared.com/audio/vB3cFQ8A/room1.html
|
Dualitty Veterano |
# out/11
· votar
Kra vc manda bem,ja fez aulas?
vc so desafinou so refrao kra! o resto foi otimo!
da uma passada no meu topico la e da um coment tbm!
vlw!
|
rasjr1305 Veterano |
# out/11
· votar
ow valeu por comentar pois é o refrão é muito difícil ! Mas vou ageitar umas aulas com um bom teacher para consertar essa parte !
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
Poxa cara.Você você desafinou mais me parece que você andou fazendo umas aulinha rsrs.
Ta bom mano.Continua nas aulas.E Aproveita que você está nelas porque eu queria ta :D
|
rasjr1305 Veterano |
# out/11
· votar
Obrigado por comentar ! Opa faz as aulas de canto lá, Porque não ?!
|
Gansinho Veterano |
# out/11
· votar
rasjr1305 Pô cara, nos médios/graves tava bem legal.. Mas quando chegaram os agudos.. ficou meio sofrível, hehe. Acho que falta técnica mesmo, apenas isso. Os agudos tão bem fracos, sem potência, quase falhando.. Algo pra melhorar apenas com aulas.
Acho também que seria melhor você ter cantado o refrão sem tentar rasgar a voz.. Seria mais simples pra você. Às vezes você também sai um pouquinho da melodia vocal, mas volta, hehe. Podia dar uma atençãozinha pra isso.
Seu timbre é legal, invista! Abraço!
|
Dark Diva Veterano |
# nov/11
· votar
O autotune mandou muitos beijos. Muitos! E nem assim deu pra ser feliz, hein?! :)
|
rasjr1305 Veterano |
# nov/11
· votar
Gansinho Dark Diva
Opa foi bem difícil tentar acompanhar o Sebastian ! Quem sabe mais pra frente eu consigo gravar essa musica corretamente ! Eu tentei mandar o refrão com falsete, mas não foi legal não. Quando eu tiver a técnica melhor vou ver se mando tudo no peito hehe. Opa o auto tune só deu uma olhadinha heheh
Valeu por comentarem !
|
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
Com autotune não rola, velho.
|
EdmauroCGMS Veterano |
# nov/11
· votar
Tá horrível cara. Espremendo a voz total.
Vai fazer aula de canto pq não tá cantando nada.
|