Autor |
Mensagem |
unn4m3D_BR Veterano |
# out/11
Boa tarde people!
Não é a primeira vez que ouço alguém com esse timbre e também foi um britânico, logo, pensei em vim aqui perguntar para vocês. :)
Gosto do jeito que cantam e eles mandam o agudo de uma forma muito brilhante, deixarei dois videos que dizem mais que minhas palavras.
- http://www.youtube.com/watch?v=onflq36g8is&feature=related - http://www.youtube.com/watch?v=VYDM3MIzEHo
Desde já, grato pela atenção e todos.
|
McBonalds Veterano |
# out/11
· votar
Não entendi o que você quer saber. Quanto aos vídeos, é mais do mesmo: crianças que ainda não passaram pela muda vocal se rasgando para produzir um som que vai contra a natureza da sua voz. Nada de mais.
|
unn4m3D_BR Veterano |
# out/11
· votar
McBonalds,
Eu cito a forma que eles sobem, não eles se rasgando. Isso eu provavelmente não vou conseguir fazer, até porque são crianças e eu já sou adulto. Eu digo que eles tem uma forma de por a voz diferente, eu não sei explicar direito, uma falhar minha até. Querer mostrar o que de fato eu não consigo explicar muito bem. Porém, é perceptível a forma que eles abrem a boca e jogam a voz.
Nenhum cantor brasileiro, até o Jota A um garoto que é um calouro no Raul Gil poem e o muleque canta MUITO também. Peço que ouça novamente e caso possa me explicar o que é isso, fico grato. ;)
|
McBonalds Veterano |
# out/11
· votar
O "se rasgando" se refere a tensões absurdas na garganta, provocadas por essa tentativa de imitar um adulto cantando.
No primeiro vídeo, perceba como ele fica vermelho nos agudos, e como ele treme a cabeça para tentar forçar o vibrato. Esse modo de cantar todo aberto e descontrolado já não é saudável para a Celine Dion, que é uma mulher adulta, quem dirá para uma criança.
Se eles continuarem "subindo" assim, depois de algum tempo a voz deles é que vai decair.
|
unn4m3D_BR Veterano |
# out/11
· votar
Entendi.. Obrigado McBonalds pelas explicações. Acho que o Axl do Guns sofreu isso .. aihaiahiah
Porque a voz dele está horrível! Esse rock in rio, ver o guns, foi podre .. :S Estava pensando em voltar a estudar canto numa escola de música. Andei vendo algumas aqui no rio.
Enfim, é isso. Achei bonito a subida deles, mas, pelo que você disse, not good isso .. rs De qualquer forma, obrigado novamente.
|