Timbre feio de voz

    Autor Mensagem
    vittoorr
    Veterano
    # set/11


    Eai galera, sou novo aqui no forum, e atualmente to com uma duvida quanto a voz, eu e uns amigos estamos fazendo uma banda, porem todos cantamos horrivelmente mal, então eu fui o escolhido para cantar principalmente pelo fato de eu escrever as letra.

    Até ai tudo bem mas o problema é que minha voz é incrivelmente feia, não é nem questão de afinação(não que seja boa), mas a minha voz é bem feia, então queria saber se há algum modo de eu deixa-la ao menos audivel para poder cantar, e tambem queria saber se aula de canto adiantariam pra melhorar o timbre?

    McBonalds
    Veterano
    # set/11
    · votar


    vittoorr

    A aula de canto não vai mudar o seu timbre. Ela vai corrigir os defeitos técnicos que acabam por "mascarar" o timbre e vai valorizá-lo mais.

    Mas com certeza vai se tornar mais agradável ouvir você cantando. Entre ouvir alguém com timbre feio que canta mal e alguém com timbre feio que canta bem, é preferível a segunda opção.

    rasjr1305
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Acho que a voz parece feia mais por causa de sua falta de técnica do que pelo timbre em si, tem cantores com timbres horríveis mas que cantando bem afinados ficam bons de se escutar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Timbre feio de voz