Autor |
Mensagem |
Cheda Veterano |
# set/11
Olá Pessoal,
Sou novo no fórum e gostaria que vocês me ajudassem a avaliar algumas de minhas gravações. Quero deixar claro que não fiz aula de canto e por isso tenho várias lacunas técnicas de respiração e outras coisinhas mais...
A aparelhagem que vocês verão pertencem ao meus pais, que são músicos. A Grande pergunta é: Com aula de canto, eu poderia deixar a voz mais atraente?
A música para mim é um hobby, mas é muito bom sempre estarmos aprimorando para que consigamos mais prazer na prática.
Bom, sem mais enrolação, convido vocês a darem uma olhada no meu canal: http://www.youtube.com/user/Ch3Da
Caso não tenham tempo para ver os vídeos todos, vejam o último que fiz para poder opinar:
Desde já agradeço a atenção de todos vocês!
Abraços!
|
Vitor_Jungle Veterano |
# set/11
· votar
A Grande pergunta é: Com aula de canto, eu poderia deixar a voz mais atraente?
Com certeza, com a aula vc aprendera tudo o q necessita saber, afinaçao da voz e etc... Cara na minha opiniao ( seu eu falar besteira n ligue, pois n entendo nada de canto) vc canta muito, muito melhor do q muito marmanjo metido a musico... Parabens cara vc vai longe, ainda mais com as oportunidades que vc tera por os seus pais serem musicos, vc tera uma grande chance de crescer e muito... Abç....
|
Cheda Veterano |
# set/11
· votar
Com certeza, com a aula vc aprendera tudo o q necessita saber, afinaçao da voz e etc... Cara na minha opiniao ( seu eu falar besteira n ligue, pois n entendo nada de canto) vc canta muito, muito melhor do q muito marmanjo metido a musico... Parabens cara vc vai longe, ainda mais com as oportunidades que vc tera por os seus pais serem musicos, vc tera uma grande chance de crescer e muito... Abç....
Obrigado Vitor! Eu vejo a música como um hobby de final de semana, mas fico feliz com o que você disse. Uma das coisas que aprendi é que nunca sabemos muito sobre nada, e na música sou extremamente inexperiente e também indisciplinado (rs), pois não consigo me dedicar para fazer aulas ou melhorar minhas habilidades com instrumentos... Mas obrigado pelo comentário cara, foi super motivador.
|
Dadin Veterano |
# set/11
· votar
Cheda
vc canta muito cara, ainda espero cantar bem assim q nem vc.... esse som de fundo c pegou na internet? ou voce quem fez? quem me dera se meus pais tb fossem musicos, eu so comecei a lidar com musica depois dos 12 anos, antes era só computador, escola, ajudando meus pais em casa e gastanto o q eu custava ganhar com besteira...
|
Cheda Veterano |
# set/11
· votar
César,
Obrigado pelo elogio, sei que tenho muito a aprender ainda. O instrumental da Gate 21 peguei no youtube mesmo, só digite o nome da música que você procura com as palavras: instrumental, karaoke e backtraking. Se tiver sorte a música vai estar por lá.
Algumas outras do meu canal eu peguei dos playbacks do meu pai. =)
|
DandV Veterano |
# set/11
· votar
não gostei da interpretação, tente junto também uma aula de expressão corporal/teatro.
|
Cheda Veterano |
# out/11
· votar
não gostei da interpretação, tente junto também uma aula de expressão corporal/teatro.
Realmente falam que eu exagero um pouco =) Mas não sei cara, gosto de cantar expressando o que sinto... e o que sinto sai dessa forma ai, apesar de ser meia estranha (rs)... na próxima gravação vou me atentar a essa situação pra ver se consigo melhorar de alguma forma.
Abraços.
|
Bordin Veterano |
# out/11
· votar
Ficou bem legal, velho!
A única coisa é que tu não acertou muito o tempo da dublagem, teve umas partes meio bizarras
Mas curti a tua voz
|
brolynfera Veterano |
# out/11
· votar
Interpretação e algo muito relativo. No mundo da música tem cada coisa estranha se for citar da uma grande lista de bizarrices. Se não for cantar na Broadway esta tranquilo. O público gosta de ver o artista dando tudo de sí no palco. So não gostam de falta de respeito.
Canta bem, bela voz.
|