Diferença na performance entre Microfone Shure Super 55 e Beta 58a

    Autor Mensagem
    Paul Jackson Neto
    Membro
    # jun/17


    Boa Noite !

    Colegas, pretendo comprar um microfone para minha esposa que canta na igreja, e gostaria de tirar algumas duvidas para fechar o modelo Ideal.

    Bom, pesquisei alguma coisa, porém ainda me considero bemmm iniciante no assunto,

    Me apaixonei pelo Designer do Shure Super 55 ( Estilo Vintage ) porém como toco guitarra, sei que Beleza é só um ponto, e talvez o menos importante no final.

    Eu gostaria de saber dos colegas que cantam, SE o modelo Vintage prejudica em algo a performance na hora de cantar. Por exemplo, devido a carcaça maior, ele diminuiu ainda mais o local onde deve-se cantar para o som sair adequadamente ?

    E a locomoção ? este formato prejudica também ? ou seja, ele deve ficar no pedestal todo o tempo ? ou é normal retirar ele, e cantar com ele na mão ...

    Desculpa as duvidas básicas, mas é pra não fazer um investimento até razoável, de forma errada.

    Grande abraço

    Fábio Santiago
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    Paul Jackson Neto
    Comprei um desse modelo da Arcano, e me impressionou, eu achei que fosse ruim, mas é melhor que o meu antigo behringer que era copia do sm58

    Você vai estranhar no começo, mas depois que acostuma fica de boa, a área de captação é o centro, se vc tentar cantar fora dele, fica com som mais baixo

    A diferença é que o nariz é o limite entre sua boca e o microfone nesse modelo

    Agora o Shure com certeza é bom tanto que o Metallica tem usado eles ao vivo desde 2008

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diferença na performance entre Microfone Shure Super 55 e Beta 58a