Tributo ao Queen - Olhem!

    Autor Mensagem
    busterchair
    Veterano
    # set/11


    Depois de menos de uma semana – a campanha lançada por Roger Taylor começou na segunda-feira passada – de envios de material para a banda 'tributo oficial' do QUEEN, o nome de MARC CARTEL começa a ganhar preferência quase que unânime entre os fãs da banda que puderam apreciar ao material compartilhado por Taylor. Lembremos que possivelmente muito pouco do que foi enviado já foi analisado ou sequer visto, e que a triagem não tem nem cinco dias completos.

    Cartel, que no vídeo-teste apresentou uma versão para 'Somebody to Love', é vocalista profissional e dá expediente na banda de rock cristão DOWNWHERE, oriunda do Canadá, e que já ganhou vários prêmios ao longo de sua carreira.

    A banda, que teve seu primeiro registro fonográfico em 1999, é bastante atuante no meio gospel e a exemplo de bandas com os Beatles, tem dois vocalistas. Marc também toca guitarra no grupo.

    O músico nunca se privou de homenagear Freddie Mercury, e vários vídeos dele coverizando clássicos do Queen podem ser vistos na internet. Um dos mais impressionantes data de 2007, quando acompanhado da banda da Renaissance Church, Cartel interpretou 'Bohemian Rhapsody' – o que pode ser visto abaixo



    E o vídeo da audição:



    Fonte: Whiplash

    Holy Land
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Postei o mesmo vídeo alguns dias atrás por aqui. Ninguém se interessou...

    Mas o cara é bom.

    Persz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu, particularmente, achei o cara FERA!
    Ele canta ópera também:



    busterchair
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu realmente fiquei impressionado com a similaridade da voz dele com o frédi !

    Dark Diva
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tô boquiaberta. Literalmente...

    A Bohemian ficou fodástica! Emociona qualquer fã do Queen fácil, fácil, não só pela voz do Martel como pela execução dos músicos e o trabalho lindo das backing vocals.

    Na audição dá pra escutar a voz dele com mais nitidez ainda. E a Nessum Dorma, pra mim, fechou com chave de ouro. Ficou magnífica e mostrou que com certeza ele domina várias técnicas de canto.

    ____

    Comentário nada a ver: achei a boca dele parecida com a do Freddie. É como se fosse se fosse a boca do Freddie Mercury após um tratamento ortodôntico, huhauhuah. =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tributo ao Queen - Olhem!