Best Thing I Never Had - Cover

    Autor Mensagem
    Bruno9999
    Veterano
    # set/11


    http://www.4shared.com/audio/U3MTliC3/Best_Thing_I_Never_Had.html


    Outro dia eu postei um cover de Someone Like You, gravei esse porque falaram que o tom era ruim pra mim.

    Lá falaram que eu tinha baixado o tom da musica mas não tinha. Por minha voz ser grossa acaba parecendo isso. Sempre pego no tom da musica mesmo.

    Dem uma ouvida e digam o que acharam ;D

    Sheev
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bruno9999
    Quando disseram que você baixou o tom da música, eles queriam dizer que você tranpôs para o vocal masculino, puxou para uma oitava abaixo para consegui cantar. Que foi o mesmo que você fez com essa música da Beyonce.

    Acho que ficaria mais interessante se você pegasse uma música com vocal masculino, te daria mais possibilidades e ficaria mais natural. Não leve a mal meu comentário, é apenas para te ajudar. Essa música tem algumas desafinadas, além da agilidade necessária para esse tipo de vocal, que não ficou legal. As modulações ficaram lentas, assim como os vibratos.

    Seu timbre me parece interessante. Queria ouvir uma música com vocal masculino.

    Bruno9999
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Sheev

    Preciso de dica de musica :/

    Leopold
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Uma dica é não cantar músicas dessas ditas "divas" aí porque não pega muito bem. Nada bem aliás.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Best Thing I Never Had - Cover