o programa audacity é bom?

    Autor Mensagem
    alakazan
    Veterano
    # set/11


    encontrei um programa chamado audacity, ainda num sei futucar nele, queria começar a gravar algo, mas num sei se vai ficar um som legal, só queria saber se vale a pena aprender a usa-lo, ou devo encontrar outro programa?

    Bruno_guitar123
    Veterano
    # set/11
    · votar


    o audacity é um programa meio quebra galho, é bem simples e fácil de mecher e dá pra gravar sim com ele.
    mais pra algo mais sério é melhor um mais sofisticado tipo cubase, sonar... porém são mais complicados pois possuem mais recursos.

    quando eu usava o audacity eu lembro q dava uma latência quando ia gravar mais de uma faixa, aí tinha q gravar uma faixa, fechar o programa, gravar outra faixa, etc pra não ficar com latência, não sei se ainda tá assim.

    Rdesign
    Veterano
    # set/11
    · votar


    cara na minha opnião audacity é um ótimo programa de gravações se souber usalo é claro tem gente tirando um som profissa dele... eu uso ele e o sonar prefiro o audacity pela praticidade sendo que os recursos que preciso os dois me oferem porem o audacity tem uma interface mais amigavel

    Gansinho
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Audacity é bem simples.
    Se você quiser algo melhor, mais sofisticado, use o Sonar ou o Adobe Audition.

    wil2761
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ADOBE AUDITION 3.0 O MELHOR... tenho cubase, Sonar X1 e Proo Tools

    alakazan
    Veterano
    # set/11
    · votar


    doumo arigatou gozaimasu(muito obrigado) a todos, vou me aprofundar no audacity e posteriormente vou tentar arrumar os outros programas citados( que na minha opinião deve ser mais difícil de usar), o audacity como dizem ser prático e de fácil uso já é bom começo.

    airguitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    o programa audacity é bom?

    Boa merda, to procurando até hoje um programa bom pra gravar que seja 0800 ..

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    airguitar: procurando até hoje um programa bom pra gravar que seja 0800 ..

    Baixa o Reaper ué! Pra mim, o melhor multipista. Se você gostar, compra! Não tem um prazo para o programa "travar".

    http://www.reaper.fm/download.php

    Abs

    rocknroll1234
    Veterano
    # set/11
    · votar


    eu uso o audacity e ainda não me arrependi

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11
    · votar


    rocknroll1234: eu uso o audacity e ainda não me arrependi

    Velho, já usei o Audacity. Se você tentar o Reaper, não volta mais. hehe Óbvio que eu tô brincando, mas vale a pena testar. :)

    Abs

    georginho_gallagher
    Veterano
    # set/11
    · votar


    alakazan

    nunca gravei nada diretamente no audacity, mas importo as faixas que gravo de guitarra em mp3 p/ ele e as de bateria em mp3 p/ ele tb, pra editar e mixar achei muito fácil e intuitivo, to com ele menos de 1 semana instalado no meu pc e já sei mexer o suficiente p/ fazer uma pequena edição multipista. Ele é muito tranquilo p/ importar e exportar faixas. Recomendo.

    rocknroll1234
    Veterano
    # set/11
    · votar


    MauricioBahia
    quando eu tiver 18 anos e alguma grana,eu baixo.

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11
    · votar


    rocknroll1234

    :) Mas não é pago. Paga se você achar que deve. Enfim, vale o teste.

    Abs

    airguitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu baixei o Reaper, e o Reaper Portátil

    Fiquei com o portátil, é idêntico ao outro e forever gratuito UAHUAHUAH

    Obrigado MauricioBahia

    Guilherme Nau
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Guilherme Nau
    · votar


    alakazan

    Sabe no que só o Audacity é bom?

    O bom dele é que você pode usar a configuração que você quiser pra gravar.Desde o som do pc Mono ou stereo até o som da linha mono ou stereo.Nisso ele é bem completo.Eu usava pra fazer o audio dos meus covers e depois pra fazer um video encima,mas ficava ruim.Eu uso o Sony Vegas 10 pras produções.Tudo bem que é um editor de vídeo,mas eu tenho tanta facilidade e praticidade de mexer nele que pra mim parece como se eu estivesse desenhando no paint.

    Bruno_guitar123

    O problema de latência foi resolvido.Mas se você tem muitas,muitas faixas (em torno de 20) começa a ter latência.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o programa audacity é bom?