Autor |
Mensagem |
alakazan Veterano |
# set/11
encontrei um programa chamado audacity, ainda num sei futucar nele, queria começar a gravar algo, mas num sei se vai ficar um som legal, só queria saber se vale a pena aprender a usa-lo, ou devo encontrar outro programa?
|
Bruno_guitar123 Veterano
|
# set/11
· votar
o audacity é um programa meio quebra galho, é bem simples e fácil de mecher e dá pra gravar sim com ele. mais pra algo mais sério é melhor um mais sofisticado tipo cubase, sonar... porém são mais complicados pois possuem mais recursos.
quando eu usava o audacity eu lembro q dava uma latência quando ia gravar mais de uma faixa, aí tinha q gravar uma faixa, fechar o programa, gravar outra faixa, etc pra não ficar com latência, não sei se ainda tá assim.
|
Rdesign Veterano |
# set/11
· votar
cara na minha opnião audacity é um ótimo programa de gravações se souber usalo é claro tem gente tirando um som profissa dele... eu uso ele e o sonar prefiro o audacity pela praticidade sendo que os recursos que preciso os dois me oferem porem o audacity tem uma interface mais amigavel
|
Gansinho Veterano |
# set/11
· votar
Audacity é bem simples. Se você quiser algo melhor, mais sofisticado, use o Sonar ou o Adobe Audition.
|
wil2761 Veterano |
# set/11
· votar
ADOBE AUDITION 3.0 O MELHOR... tenho cubase, Sonar X1 e Proo Tools
|
alakazan Veterano |
# set/11
· votar
doumo arigatou gozaimasu(muito obrigado) a todos, vou me aprofundar no audacity e posteriormente vou tentar arrumar os outros programas citados( que na minha opinião deve ser mais difícil de usar), o audacity como dizem ser prático e de fácil uso já é bom começo.
|
airguitar Veterano |
# set/11
· votar
o programa audacity é bom?
Boa merda, to procurando até hoje um programa bom pra gravar que seja 0800 ..
|
MauricioBahia Moderador |
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
airguitar: procurando até hoje um programa bom pra gravar que seja 0800 ..
Baixa o Reaper ué! Pra mim, o melhor multipista. Se você gostar, compra! Não tem um prazo para o programa "travar".
http://www.reaper.fm/download.php
Abs
|
rocknroll1234 Veterano |
# set/11
· votar
eu uso o audacity e ainda não me arrependi
|
# set/11
· votar
rocknroll1234: eu uso o audacity e ainda não me arrependi
Velho, já usei o Audacity. Se você tentar o Reaper, não volta mais. hehe Óbvio que eu tô brincando, mas vale a pena testar. :)
Abs
|
georginho_gallagher Veterano |
# set/11
· votar
alakazan
nunca gravei nada diretamente no audacity, mas importo as faixas que gravo de guitarra em mp3 p/ ele e as de bateria em mp3 p/ ele tb, pra editar e mixar achei muito fácil e intuitivo, to com ele menos de 1 semana instalado no meu pc e já sei mexer o suficiente p/ fazer uma pequena edição multipista. Ele é muito tranquilo p/ importar e exportar faixas. Recomendo.
|
rocknroll1234 Veterano |
# set/11
· votar
MauricioBahia quando eu tiver 18 anos e alguma grana,eu baixo.
|
# set/11
· votar
rocknroll1234
:) Mas não é pago. Paga se você achar que deve. Enfim, vale o teste.
Abs
|
airguitar Veterano |
# set/11
· votar
Eu baixei o Reaper, e o Reaper Portátil
Fiquei com o portátil, é idêntico ao outro e forever gratuito UAHUAHUAH
Obrigado MauricioBahia
|
Guilherme Nau Veterano |
# set/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
alakazan
Sabe no que só o Audacity é bom?
O bom dele é que você pode usar a configuração que você quiser pra gravar.Desde o som do pc Mono ou stereo até o som da linha mono ou stereo.Nisso ele é bem completo.Eu usava pra fazer o audio dos meus covers e depois pra fazer um video encima,mas ficava ruim.Eu uso o Sony Vegas 10 pras produções.Tudo bem que é um editor de vídeo,mas eu tenho tanta facilidade e praticidade de mexer nele que pra mim parece como se eu estivesse desenhando no paint.
Bruno_guitar123
O problema de latência foi resolvido.Mas se você tem muitas,muitas faixas (em torno de 20) começa a ter latência.
|