| Autor | 
Mensagem | 
alakazan Veterano | 
 # set/11 

encontrei um programa chamado audacity, ainda num sei futucar nele, queria começar a gravar algo, mas num sei se vai ficar um som legal, só queria saber se vale a pena aprender a usa-lo, ou devo encontrar outro programa?

| 
Bruno_guitar123 Veterano

| 
 # set/11 
  · votar  
  o audacity é um  programa meio quebra galho, é bem simples e fácil de mecher e dá pra gravar sim com ele. mais pra algo mais sério é melhor um mais sofisticado tipo cubase, sonar... porém são mais complicados pois possuem mais recursos.
  quando eu usava o audacity eu lembro q dava uma latência quando ia gravar mais de uma faixa, aí tinha q gravar uma faixa, fechar o programa, gravar outra faixa, etc pra não ficar com latência, não sei se ainda tá assim.

| 
Rdesign Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  cara na minha opnião audacity é um ótimo programa de gravações se souber usalo é claro tem gente tirando um som profissa dele... eu uso ele e o sonar prefiro o audacity pela praticidade sendo que os recursos que preciso os dois me oferem porem o audacity tem uma interface mais amigavel

| 
Gansinho Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  Audacity é bem simples. Se você quiser algo melhor, mais sofisticado, use o Sonar ou o Adobe Audition.

| 
wil2761 Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  ADOBE AUDITION 3.0 O MELHOR... tenho cubase, Sonar X1 e Proo Tools

| 
alakazan Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  doumo arigatou gozaimasu(muito obrigado) a todos, vou me aprofundar no audacity e posteriormente vou tentar arrumar os outros programas citados( que na minha opinião deve ser mais difícil de usar), o audacity como dizem ser prático e de fácil uso já é bom começo.

| 
airguitar Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  o programa audacity é bom?
  Boa merda, to procurando até hoje um programa bom pra gravar  que seja 0800 ..

| 
MauricioBahia Moderador | 
 # set/11 · Editado por: MauricioBahia 
  · votar  
  airguitar: procurando até hoje um programa bom pra gravar que seja 0800 ..
  Baixa o Reaper ué! Pra mim, o melhor multipista. Se você gostar, compra! Não tem um prazo para o programa "travar".
  http://www.reaper.fm/download.php
  Abs

| 
rocknroll1234 Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  eu uso o audacity e ainda não me arrependi

| 
 # set/11 
  · votar  
  rocknroll1234: eu uso o audacity e ainda não me arrependi
  Velho, já usei o Audacity. Se você tentar o Reaper, não volta mais. hehe Óbvio que eu tô brincando, mas vale a pena testar.  :)
  Abs

| 
georginho_gallagher Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  alakazan
  nunca gravei nada diretamente no audacity, mas importo as faixas que gravo de guitarra em mp3 p/ ele e as de bateria em mp3 p/ ele tb, pra editar e mixar achei muito fácil e intuitivo, to com ele menos de 1 semana instalado no meu pc e já sei mexer o suficiente p/ fazer uma pequena edição multipista. Ele é muito tranquilo p/ importar e exportar faixas. Recomendo.

| 
rocknroll1234 Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  MauricioBahia quando eu tiver 18 anos e alguma grana,eu baixo.

| 
 # set/11 
  · votar  
  rocknroll1234
  :) Mas não é pago. Paga se você achar que deve. Enfim, vale o teste.
  Abs

| 
airguitar Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  Eu baixei o Reaper, e o Reaper Portátil
  Fiquei com o portátil, é idêntico ao outro e forever gratuito UAHUAHUAH
  Obrigado MauricioBahia

| 
Guilherme Nau Veterano | 
 # set/11 · Editado por: Guilherme Nau 
  · votar  
  alakazan
  Sabe no que só o Audacity é bom?
  O bom dele é que você pode usar a configuração que você quiser pra gravar.Desde o som do pc Mono ou stereo até o som da linha mono ou stereo.Nisso ele é bem completo.Eu usava pra fazer o audio dos meus covers e depois pra fazer um video encima,mas ficava ruim.Eu uso o Sony Vegas 10 pras produções.Tudo bem que é um editor de vídeo,mas eu tenho tanta facilidade e praticidade de mexer nele que pra mim parece como se eu estivesse desenhando no paint.
  Bruno_guitar123
  O problema de latência foi resolvido.Mas se você tem muitas,muitas faixas (em torno de 20) começa a ter latência.

|