Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
Olá!
Com leigo, eu achei perfeito, mas como canto é algo ainda obscuro pra mim, gostaria da análise de quem entende de técnica vocal. :)
Obrigado!
Abs
|
Rough Veterano |
# set/11
· votar
Favoritei.
|
Gansinho Veterano |
# set/11
· votar
Bem legal! Gostei bastante da mulher que cantou em segundo.. Gostei da voz dela! Mas a negona cantando foi bem tr00 AUHUHA
|
· votar
Gansinho Rough
Na boa, a gente vê esses artistas cantando e depois vai assistir o Prêmio Multi Show, por exemplo. Sem querer desmerecer nossos artistas "pops", acho que a galera tá precisando dar uma calibrada no vocal pra música inclusive soar melhor! Acho que o pessoal descuida muito desse ponto fundamental, no meu entender.
Abs
|
Prometherion Veterano |
# set/11
· votar
MauricioBahia Sem querer desmerecer nossos artistas "pops"
Pode desmerecer sim, eles fazem por onde.
|
Gilberto Juba Veterano |
# set/11
· votar
MauricioBahia Na boa, a gente vê esses artistas cantando e depois vai assistir o Prêmio Multi Show.
Não vi nos anos anteriores, mas assisti esse último Prêmio Multi Show e achei lamentável a lista de indicados/vencedores! Pelo menos para mim essa fase da indústria está uma "josta"!!
|
· votar
Prometherion
Não acho que haja necessidade de desmerecer. :) É apenas uma constatação que eu tenho percebido e acho que a questão vocal tá piorando, o que é algo grave. É tão bonito e prazeroso ver e ouvir uma pessoa cantando bem. O vídeo do tópico eu tenho em DVD já tem um bom tempo e quando assisti, eu pensei: "Pô, que interpretação magnífica!". Fiquei pensando como seria bom ter algo parecido!
Gilberto Juba
É velho. Espero que esse panorama mude!
Abs
|
Velvete Veterano |
# set/11
· votar
MauricioBahia
Mto bom!
Sabe de quando é o video?
Achei qu tinha a ver com os 65 anos do Freddie, mas aparece os príncipes reais aparentemente mais novos.
Abç
|
Gansinho Veterano |
# set/11
· votar
Velvete 65 anos do Freddie não é MESMO, porque o video foi upado em 2008, hehe.
|
# set/11
· votar
Velvete
O concerto é de 2002.
Abs
|
Rough Veterano |
# set/11
· votar
Não tem nada a ver... mas eu vi esse vídeo no youtube.. e to pagando pau pra essa mina até agora: no canal dela tem mais videos...
Referente ao que falaram de nossos artistas... tá complicado mesmo, rs.
|
shoyoninja Veterano |
# set/11
· votar
Sei lá velho, eu sempre acho que falta pegada nesses covers de Queen...
O único cara que ouço fazendo e que fica melhorzinho é o JSS:
http://www.youtube.com/watch?v=hVwEJj6mljM&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=sDR2AEQ74Qk
|
Del-Rei Veterano |
# set/11 · Editado por: Del-Rei
· votar
MauricioBahia Cara, não sou nada em canto, mas gostei do som. Apesar de concordar com o shoyoninja que faltou uma pegada nessa voz, ainda assim achei bacana.
Estranho, acho que não consigo imaginar ninguém cantando Queen com mais pegada que o Freddie Mercury... Ele ao vivo era absurdamente vibrante.
Aliás, bem legal esse DVD Party At The Palace. :)
Um aceno de longe!!!
|
Leopold Veterano |
# set/11
· votar
Como espetéculo é perfeito.
A performance do cara é boa, tirando a frescuragem, as partes leves ele vai bem.
Não creio que tenha algo mais ingrato do que cantar algo que o Freddie já tenha cantado. Parece que nao tem como nem chegar próximo. Tudo o que se faça mesmo que bem feito, fica sempre faltando alguma coisa.
|
· votar
shoyoninja Del-Rei Leopold
Comparar com o Freddie complica mesmo! ehehe
Leopold: A performance do cara é boa, tirando a frescuragem, as partes leves ele vai bem.
Valeu! Eu queria ter uma parâmetro mesmo. Poderia me dizer onde ele não foi tão bem? Eu sei que as vezes é ingrato responder pra quem não entende, mas é pra eu tentar pescar algumas coisas dos experientes no assunto. Como não posso ter aulas no momento, pode ser que uma dica sua, por exemplo, "abra meus olhos". ;)
Abs
|
Leopold Veterano |
# set/11
· votar
MauricioBahia
Não acho que ele tenha feito nada errado. Se ele tivesse cantado a parte mais pesada que aquela dona cantou (aliás ele parece uma coisinha frágil do lado dela, ahahah) não acho que ele daria conta.
Pra essa música acho a voz muito leve, mas ele foi bem.
|
# set/11
· votar
Leopold: aliás ele parece uma coisinha frágil do lado dela, ahahah
Aquele mulher sussurrando deve deixar qualquer um surdo! hehe
Valeu!!!
|
dibass Veterano |
# set/11
· votar
Achei a negona lá meio exagerada. Tipo, "me notem, eu canto bem" rs
posso estar errado, mas gostei mais da moça antes lá. Poh, gostei demais da versão.
|