Autor |
Mensagem |
angus2006 Veterano |
# ago/11 · Editado por: angus2006
Não conheço nenhuma técnica e tbm acho q o meu agudo fica muito alto! tipoo estou acostumado a cantar guns ! essa música mandei sóh pra ver se minha voz sem estar rachada fica boaa! obrigado pessoal! http://www.youtube.com/watch?v=ZCxe1FjFSf0
|
Azian Veterano |
# ago/11
· votar
acho que vc precisa explorar mais a sua voz e alcance. opnião sincera.
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# ago/11
· votar
angus2006 Nuss cara sendo sincero, ta muito ruim, totalmente desafinado, pelo menos me soou desafinado já que não entendendo nada de canto! Tem que ver isso ai!
|
angus2006 Veterano |
# ago/11
· votar
JoaoPauloGuitar então cara acho q eh por mim usar mtoo agudo não to conseguindo equilibrar agudo e grave ao mesmo tempo ! quando se muda muito de tom e mto rápido minha voz agarra!
|
angus2006 Veterano |
# ago/11
· votar
eu sempre consigo fazer ou muito grave ou mto agudo ausdhuashd nunca uma música que alterne bem os 2 sai boa !
|
Christhian Moderador
|
# ago/11
· votar
angus2006 Tá bem ruim, mano. Você percebe que está totalmente desafinado? O.ô
|
angus2006 Veterano |
# ago/11
· votar
Christhianpior q perceboo mais tipo isso q eh foda eu nao consigo equilibrar o agudo com o grave! sempre q tem uma nota mais alta fica mto mais alta! vou postar knocking aki pra tu veer
|
angus2006 Veterano |
# ago/11 · Editado por: angus2006
· votar
audhuahd
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# ago/11
· votar
angus2006 Cara ainda ta bem ruim, procura um professor de canto que possa te ajudar, pois técnicas vocais e talz irão te ajudar muito!
Desculpe dizer mas tua voz ta boa pra cantar Massacration ehehe, mas com umas aulas de canto certeza que tu acerta tua voz ai!! =D
|
Christhian Moderador
|
# ago/11
· votar
angus2006 olha um trechinho de knocking aii
Tá pior, mano.
|
angus2006 Veterano |
# ago/11
· votar
Christhian audhusahd entãoo tipo eu consigo forçar a voz! mais sair afinada ja eh outra história...kkkk' do jeito q tá vou continuar na guitarra msm !! asudhuah
|
angus2006 Veterano |
# ago/11
· votar
Christhian aonde você acha essas BT tão fodas ?
|
wil2761 Veterano |
# ago/11
· votar
Cara péssimo.... treine mais.
|