Frank Sinatra - My Way Avaliem Por Favor ^^

Autor Mensagem
    Mdahora
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Mdahora

Link: http://www.4shared.com/audio/LMX9Nn-o/Frank_Sinatra_-_My_Way_5.html
    Eae galera blz? Bom meu nome é Matheus tenho 15 anos e decidi aprender a cantar.To começando por uma música que eu to ralando pra conseguir cantar direito mas to aí treinando,essa já é a minha 5º gravação dessa música (imaginem a primeira) e quero melhorar cada vez mais.Teve uma parte que cantei grave porque eu ainda não consigo chegar nessas notas altas.Mas o que eu preciso melhorar,que exercícios vocês sugerem? Muito obrigado.

Obs1:(Comecei a cantar faz 1 semana por conta própria mesmo to sem dinheiro para aulas de canto)
    Obs2:(Desculpem me por alguns erros de inglês rsrs teve horas que eu confundi a pronúncia de algumas palavras)
    Obs3:(Desculpem me pelas palhaçadas no final rsrs mania mesmo)

ton 00
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Olha só, pelo q eu ouvi, vc deu uma vacilada na afinação,teve horas que não deu pra ouvir tua voz direito acho que vc baixou demais. Parece-me que você dobra muito a lingua ou encosta no dente e sai um sopro, chiado, mas isso deve ser problema com o inglês mesmo.
    Acho que fazer aulas seria o melhor, vc se soltaria mais e melhoraria muito, vlw!
    Abraço!

Mdahora
    Veterano
    # ago/11
    · votar

rsrs é porque eu uso um aparelho que fica no céu da boca ai é muito ruim,a lingua encosta sem querer no aparelho de vez em quando.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Frank Sinatra - My Way Avaliem Por Favor ^^