Autor |
Mensagem |
.muriel. Veterano |
# ago/11
Bom pessoal, pensei 10x antes de postar isso aqui.. uma semana atrás tinha decidido que ia postar mas voltei atrás, e agora aqui estou eu rsrs.. Eu levei essa música para meu professor de canto, ele fez no teclado mais ou menos a função do karaoke.. e assistiu eu cantando, assim que acabou a música ele só disse "OK". Ah, eu gravei com karaoke mesmo, sei que não é o ideal, mas não achei o playback.. http://www.4shared.com/audio/i1QUeNBM/TheScientistCover.html
Queria que vocês olhassem e opinassem..
ps: A voz começa mesmo la pro 0:29, caso não esteja com tempo pule direto pra lá..
Agradeço a ajuda, abraços.
|
Kayk Oliveira Veterano |
# ago/11
· votar
Kra, faz tempo que vc começou a fazer aulas???
Tipo, eu não entendo nada de música perto da galera aki... mas notei total falta de apoio na respiração... Vc tb desafina em várias partes... e esse som de karaoke no fundo acho que te derrubou...
Vc não consegue achar um PB na net???
Tb da a impressão que vc não conhece a letra da música... parece que vc foi lendo e cantando... Outra... a pegada do vocalista do Coldplay é meio nojentinha... é o tipo de vocal que se vc tentar imitar, não da certo... o ideal é encontrar o seu jeito de cantar a música...
Procura aki no tópico o que o Christian fez com a música Far Away do Nickelback... ele adaptou ela ao jeito dele cantar... imitar tende a ser um erro muitas vezes normal no início de qq vocal...
Mas enfim, o mais importante de tudo é que vc tem um professor e esta fazendo aulas... com o tempo e um pouco de paciencia vc vai ganhar desenvoltura e técnica, e daki uns dias ta postando uma versão melhor que a do Cold aki! Só depende de ti bro!
Abrasss, e meu comentário é mais como ouvinte do que como músico ok! rs...
|
.muriel. Veterano |
# ago/11
· votar
Kayk, obrigado por comentar, me fez lembrar várias coisas.. Uma delas é essa de por o próprio jeito de cantar.. mas isso fica mais ideal quando a própria pessoa q canta faz o instrumento tb (aliás, era essa minha intenção ao começar canto ~cantar+piano~)
E sobre as aulas, tipo, sei lá cara.. Como eu disse, eu levei a música e saí de lá igualzinho entrei, ou meu professor é muito ruim ou então não sei. Tô em dúvida se desisto ou mudo de professor.
E sim, eu imagino que tenha desafinado muito, mas pretendo continuar tentando aprender.. quem sabe talvez com outro professor.. Aliás se alguém quiser indicar alguma escola em SP capital to aceitando sugestões..
|
Gianyny Veterano |
# ago/11
· votar
.muriel.
Vc não consegue achar um PB na net???
http://www.karaoke-version.com/mp3-backingtrack/coldplay/the-scientist .html
|