Coldplay - The Scientist Opiniões/Avaliação

    Autor Mensagem
    Th Bentancour
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Th Bentancour


    Eai galera, essa foi minha primeira gravação, com microfone zuado mesmo, e tocando violão também...
    o problema é que o violão ficou mais alto que minha voz, abafando ela um pouco... mas enfim! sou bem amador em canto, e gostaria de saber o que acharam de timbre e afinação da minha humilde voz.
    gravei um trecho da música, porque o resto é repetição praticamente!
    link: http://www.4shared.com/mp3/ngQhwBDM/o_cientista_.html

    Valeu :D

    lucas fontanari
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Não está horrível e não tem tanto problema na afinação, embora tenha saído do tom algumas vezes. Tenta manter a voz no mesmo volume nos graves e nos agudos. Percebi que nas notas mais graves a tua voz quase some, enquanto nos agudos tu acentuas mais.
    Agora, a parte instrumental ficou foda de escutar, hahaha, recomendo que use uma BT pra gravar assim..

    gravity
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara a afinação ta boa, o problema é que fica difícil avaliar pq o violão ficou bem mais alto que a voz. Não está horrível, mas vc vai precisar trabalhar sua
    emissão. Acho que a parte mais tensa que é afinação, vc já tem, trabalhe o resto (AULA) e boa sorte!

    Abraço!

    Th Bentancour
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    lucas fontanari
    opa, obrigadão por comentar! verdade, eu pude ver isso também. Acho que vou gravar com BT mesmo que ficará melhor, ai vou tentar dar mais destaque à voz.. abraço

    gravity
    opa, valeu por comentar também! Verdade, acho que tá ai mesmo o grande problema né? eu gravei com o mic meio longe, pra pegar tanto violão quanto voz, mas ai que morou o maior problema... vou regravar amanhã se der, eai posto aqui denovo! abraço

    Rmiguez
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Th Bentancour

    cara.. achei pouco inteligivel... ta bem ruim entender a voz, mto baixo.... como já falaram... poucos erros de afinação... do que da pra ouvir, a voz parece agradavel.. e no mais.. aulas :)

    abraço

    Th Bentancour
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Rmiguez
    verdade, tá realmente baixo! obrigado por ter ouvido, cara! eu gostaria muito de fazer aulas, espero que esse ano eu possa...

    abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Coldplay - The Scientist Opiniões/Avaliação