Coldplay - The Scientist Opiniões/Avaliação

    Autor Mensagem
    Th Bentancour
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Th Bentancour


    Eai galera, essa foi minha primeira gravação, com microfone zuado mesmo, e tocando violão também...
    o problema é que o violão ficou mais alto que minha voz, abafando ela um pouco... mas enfim! sou bem amador em canto, e gostaria de saber o que acharam de timbre e afinação da minha humilde voz.
    gravei um trecho da música, porque o resto é repetição praticamente!
    link: http://www.4shared.com/mp3/ngQhwBDM/o_cientista_.html

    Valeu :D

    lucas fontanari
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Não está horrível e não tem tanto problema na afinação, embora tenha saído do tom algumas vezes. Tenta manter a voz no mesmo volume nos graves e nos agudos. Percebi que nas notas mais graves a tua voz quase some, enquanto nos agudos tu acentuas mais.
    Agora, a parte instrumental ficou foda de escutar, hahaha, recomendo que use uma BT pra gravar assim..

    gravity
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara a afinação ta boa, o problema é que fica difícil avaliar pq o violão ficou bem mais alto que a voz. Não está horrível, mas vc vai precisar trabalhar sua
    emissão. Acho que a parte mais tensa que é afinação, vc já tem, trabalhe o resto (AULA) e boa sorte!

    Abraço!

    Th Bentancour
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    lucas fontanari
    opa, obrigadão por comentar! verdade, eu pude ver isso também. Acho que vou gravar com BT mesmo que ficará melhor, ai vou tentar dar mais destaque à voz.. abraço

    gravity
    opa, valeu por comentar também! Verdade, acho que tá ai mesmo o grande problema né? eu gravei com o mic meio longe, pra pegar tanto violão quanto voz, mas ai que morou o maior problema... vou regravar amanhã se der, eai posto aqui denovo! abraço

    Rmiguez
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Th Bentancour