Avaliem minha voz - Dicas e Opiniões

    Autor Mensagem
    liLLoo7
    Veterano
    # jul/11


    Avaliem minha voz - Dicas e Opiniões


    Eu toco ou pelo menos tento tocar violão e gostaria de entender um pouco minha voz, particulamente axo ela um lixo kkk... Eu não sei como estou gostaria que me avaliassem até para me ajudar dando as suas opniões.. Fiz uma gravação rapida para n tomar muito tempo e gostaria de saber se pelo pouco que tem se da para saber +/- que tipo de voz eu tenho e algumas dicas para afinala, não tenho tempo para aulas de canto, mais posso praticar em algum momentos vagos que tenho. Desde de já vlw a todos e obrigado.

    Link: http://www.4shared.com/audio/tj1-kEfy/Romance.html

    wil2761
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara não da nem pra avaliar, ta muito ruim mesmo de verdade.
    Afinação pra voce pegar o melhor jeito é com aulas de canto se nao tiver como voce fazer... conheça as notas musicais. com certeza voce esta começando e no inicio ninguem nasce bom e sabendo... pratique mais... estude mais... grave voce cantando e escute depois pra tentar corrigir os erros.

    liLLoo7
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    wil2761
    Imaginava isso, n tenho tecninca e por isso não da para me avaliar, mais gostaria de saber mais, postura que devo tomar com minha voz, exercicios que podem me ajudar de maneira que eu não foda com minha voz fazendo exercicios a esmo, cuidados e td mais.

    liLLoo7
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mais algum Feed?

    wil2761
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara nao tem segredo... ou voce entra numa aula de canto ou canta sozinho mas vai levar anos pra voce acertar legal isso se vc nao ficar com um calo vocal futuramente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha voz - Dicas e Opiniões