Galera, levo algum jeito?

    Autor Mensagem
    Kayk Oliveira
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Kayk Oliveira


    Bom galera, faz tempo que não passo por aki pra dar uma espiada no fórum...

    Gravei uma música aqui do Shinedown, The Crow & The Butterfly, na verdade gravei a primeira parte usando um PB que achei na Net... e queria a opnião de vcs...

    Na verdade quero mais saber se eu tenho algum talento... rs... pq eu fiz poukissimo tempo de aula de canto, e explorei muito pouco na época... não sei se vale a pena investir...

    Desculpem a gravação, mas ela esta totalmente crua! Usei só um SuperLux Pro258, que nem sei se presta pra gravar, isso ligado direto no PC com um adaptador e usando Nuendo pra gravar...
    Não editei nada na minha voz, na verdade só coloquei um equalizador (meio automatico) e no refrão eu dupliquei a track pra dar um peso... de resto vão ver que está amador x 10!

    http://www.4shared.com/audio/iSEBnZ9O/Kayk_-_The_Crow__The_Butterfly.h tml


    Desde já agradeço pela atenção... abrass!

    P.s.: Putz, não reparem no inglês... tb preciso de aulas! rs..

    liLLoo7
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Kra eu n sei PN de canto, mais sei la, parece ke vc ta gripado, mais pelo visto o unico jeito de vc saber msmo isso é vc ir em uma aula de canto pq sempre te falam isso aqui no forum quando se criam um topico desse.

    Pelo que andei lendo por aqui, todo mundo leva jeito pa cantar, ums pega a manha mais rapido por ter ganhado o dom e outros que não tiveram tanta sorte demoram um pouco mais de tempo com acompanhamento adequado e dedicaçao.

    Boa sorte pra você parceiroO!

    Kayk Oliveira
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Kkkk... eu já tinha desencanado achando que ninguem ia responder...

    Pensei "Putz, deve estar pior do que eu imaginava..."...

    Eu não estou gripado não... kkk... deve ser respiração errada talvez... ou a gravação.... não sei...

    Tive que cantar meio alto, pq qdo cantava mais baixo o microfone não captava minha voz... pq liguei direto no PC... isso atrapalhou um pouco...

    Vou ver se compro uma placa off e um pré-amp modestos pra tentar me ouvir melhor...

    Ahhhh... uma dúvida... aki na minha cidade é dificil achar professor, se eu começar a acompanhar com um fonoaudiologo será que ajuda em algo??? Nem que seja na parte de respiração e exercicios...

    Vlw ai IiLLoo7!

    liLLoo7
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Kayk Oliveira
    Esse forum aqui não é muito ativo msmo não kkkkk... mais pelo que vi olhando outros topicos ir em um fonoaudiologo ajuda um pouco sim, como melhorar respiração, dicçao e algums exercicios de aquecimento da voz, porem não substitui a aula de canto de forma alguma.

    Kayk Oliveira
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Vlw liLLoo7... vou amanha pra cidade vizinha e já vou me informar sobre algum professor bom...

    E realmente o fórum não é muito ativo mesmo não.. kkkk...

    Mas se tiver mais algum feed de alguém, é bem vindo!

    Vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera, levo algum jeito?