Aulas de canto...

    Autor Mensagem
    EU MESMO
    Veterano
    # jan/03


    Hail galera!!!

    Bom vou entrar em uma aula de canto em fevereiro... Minha voz é uma M***A... Toco violão, mas o foda é quando abro a boca hahaha... Algumas musicas ficam legais outras não...
    Bem, alguem ai q fez aula... Em quanto tempo da p/ melhorar a voz?!?!

    Valeu!!
    []´s

    neoskymatrix
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    tem que se dedicar bem, prinpalmente exercitar a garganta brow

    Helene
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Se vc se dedicar e ir em frente vc vai notar a diferença bem rápidinho....
    Depois q vc começar e ver os resultados não vai querer parar tão rápido se vc gosta de cantar eh claro...

    subzero
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Eu fazia aula de canto, não gostava pelas música que se treinava eu não atingia meu objetivo de cantar músicas de rock. Voltei lá esses dias dizendo que queria cantar rock. Sempre me disseram que o prof. deveria se adequar ao aluno, sendo que o cara triplicou o preço da aula, aí é fod@. Se puder vou fazer coral.

    guitarmaster
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Aulas de canto popular com Rodrigo Faria,método dirigido para rock,blues,metal e heavy.Playbacks gravados com banda para maior realidade.Também em domicílio.Material grátis.
    Ex-Aluno de Tutti baê,dude(Asilo 70),Rafael Bittencourt,Ulisses Rocha,Mozart Mello,Formado pelo IGT e ULM,método Nando Fernandes(Radio Show e backing da Vanessa Camargo)e jeffry allen(Berklee),gravação em k7 das aulas.www.rodrigo-faria.cjb.net (011)97531226 ou 39240506

    Renata Tosi
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Oi gente td bem?
    Gostaria muito de aprender a cantar, so q minha voz naum eh das melhores de ser escutada, mas entaum, naum tenhu a minima de onde procurar um lugar para fazer aula...
    Vcs saberiam me dizer de um lugar? De preferncia na asa sul.

    daniel de sousa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu tenho uma voz, vamos dizer um pouco grossam, gostaria so de ter uma nocao sem precisar de professor no comeco, os tipos de exercicio pra garganta e como deixar um pouco aguda pra fazer uns back vocal.
    [b][/b]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aulas de canto...