Autor |
Mensagem |
celso101010 Veterano |
# jun/11
olá galera, fiz uma gravação de uma musica do mamonas, uma gravação bem simples, e gostaria da opinião de vocês sobre minha voz, lembrando que eu não quero ser cantor profissional apenas cantar em rodas de amigos no final de semana
segue link da gravação:
http://www.4shared.com/audio/fXEdr_oR/canto.html
|
R. Marcone Veterano |
# jun/11
· votar
Procure um professor de canto o mais rápido possível. E quando você gravar alguma coisa com sua própria voz, sem tentar ser cover do Dinho, talvez dê para dizer outra coisa senão um: Péssimo.
Um abraço
|
celso101010 Veterano |
# jun/11
· votar
Procure um professor de canto o mais rápido possível. E quando você gravar alguma coisa com sua própria voz, sem tentar ser cover do Dinho, talvez dê para dizer outra coisa senão um: Péssimo.
Um abraço
Ok obrigado.
|
celso101010 Veterano |
# jun/11
· votar
ai galera ficando ou não parecido com a voz do dinho (se ficou, melhor ainda rsrs) a minha intenção era mesmo fazer cover, ainda mais porq eu tenho uma facilidade de imitar vozes e as vezes acaba saindo sem querer, mais eu queria saber se ficou legal.
|
Leopold Veterano |
# jun/11
· votar
mais eu queria saber se ficou legal.
Não ficou. Ficou muito ruim aliás.
|
tiagoopi Veterano |
# jun/11
· votar
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Horrível. Totalmente fora do tom do violão.
|
Bigtransa Veterano |
# jun/11
· votar
celso101010 Estudar canto é uma boa, eu mesmo comi bola e me arrependo muito por nunca ter aprendido a cantar... se tiver oportunidade vá em frente e procure um professor....
|
dayse_sousa Veterano |
# jun/11
· votar
celso101010 Parece que vc ta cantando bêbado.... ta totalmente fora do tom... infelizmente
|