Autor |
Mensagem |
salton Veterano |
# mai/11
Pois é, estou bolando uma versão de Cazuza - Faz Parte do Meu Show, bem na linha da original, e gostaria da participação de quem quer que seja para gravar os vocais. Não precisa nem saber cantar, hehehe... é só chegar!
Interessados deixem um recado... O resultado será postado apenas lá no forum Divulgue suas músicas (tem até umas coisas minhas lá).
Forte abraço!
|
Pão Quente Veterano |
# mai/11
· votar
salton nao precisa saber cantar. :P se eu participar como gravarei os vocais?
|
salton Veterano |
# jun/11 · Editado por: salton
· votar
Pão Quente se eu participar como gravarei os vocais?
Com um microfone. :) brinks
Eu te mando a música por e-mail, pra você usar como guia, aí você grava a voz em outro canal e me manda essa faixa só com a tua voz, captou? Aí depois eu junto as duas, faço a mixagem e voilà. Ok?
|
Pão Quente Veterano |
# jun/11
· votar
salton okay, mais escuta minha voz primeiro http://www.4shared.com/audio/5JvFjkCz/My_AudioRecord1.html heauheauhea eu acho q eu não canto bem, mais nunca perguntei para outra pessoa q não fosse meu parente, heauhuea? dá uma escutada, se for ruim pode dizer...
|
salton Veterano |
# jun/11
· votar
Pão Quente Pô cara, essa gravação tá legal, só tem um pouco de ruído... tens um timbre legal, é disso mesmo que eu preciso... Dá só uma olhada faixa, não está completa, faltam alguns instrumentos...
http://www.4shared.com/audio/ZQrj2QKK/fazpartetest.html
|
Pão Quente Veterano |
# jun/11
· votar
salton é que o mic q eu canto é mic de pc, ai sai uns ruidos horriveis... eu ouvi esse BT legal :3 :D
|
T-Rodman Veterano |
# jun/11
· votar
uia, BT pra brincar em casa? - vou puxar, e se ficar legal, eu envio - mas pode recrutar qq outro aí, rs.
amplexos
T.
|
salton Veterano |
# jun/11
· votar
T-Rodman ok!
|
Pão Quente Veterano |
# jun/11 · Editado por: Pão Quente
· votar
salton ja é para eu começar a cantar ou espero outro BT? e tem o problema do meu mic, deixa a gravação cheia de ruídos
|
salton Veterano |
# jun/11
· votar
Pão Quente Manda bala! vamos ver como fica... não grave em cima da bt, grave separado...
|
Pão Quente Veterano |
# jun/11 · Editado por: Pão Quente
· votar
salton ouvindo a musica reparei qu'ela é meio falada, ou seja, bem devagar.... tu nao tem outra musica q o cazuza canta para eu saber onde cantar e seguir o ritmo, pq naquele Bt eu nem sei onde eu tenho q entrar cantando... vlw..
|