Cazuza - Codinome Beija-Flor (Lucas)

    Autor Mensagem
    Luchaos
    Veterano
    # fev/08


    Daí pessoal sou novo aqui no fórum de canto, gosto muito de cantar, nunca tive intenções profissionais e também nunca fiz aula de técnica vocal.
    Fiz uma gravação dessa música do Cazuza a partir de uma BT que consegui na internet, tudo muito caseiro, usando Audacity mesmo.
    Me perdoem pelos dois ou três estouros que tem na música, meu microfone é uma m****.
    Gostaria que avaliassem sinceramente a minha capacidade e potencial vocal.
    Desde já, muito obrigado, e espero fazer amizades no fórum.
    []'s

    http://www.4shared.com/file/36564116/1df0bdab/Lucas_-_Codinome_Beija-f lor.html

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/08
    · votar


    Luchaos
    Tudo bom?

    Achei essa música meio clichê, né? Mas a sua voz é legal. Notei que vc quis passar bastante feeling... Mas acho que lhe falta muito na parte técnica. Sua afinação é boa... mas não está ideal. Seu timbre é legal tbm. Só não tenta imitar alguns trejeitos do Cazuza... tenta dar personalidade. Vc, nos finais de frase, destacava muito o 'r'... como o Cazuza fazia em 'amorrrr' por exemplo. Tenta melhorar essa parte.

    Acho que talento vc tem... só falta treino mesmo e, eu não poderia deixar de recomendar, aulas.

    Abraços.

    cybx
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Luchaos

    Achei bem legal sua gravação. O básico vc já tem. Vá atrás do SylvioLima e procure por um bom professor.

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cazuza - Codinome Beija-Flor (Lucas)