Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# mai/11
http://www.4shared.com/audio/8UUetq37/Friends.html
Taí... essa música é do Incubus... coloquei aqui porque queria entender algumas coisas... opinem aí e indiquem aonde dá pra melhorar... por exemplo no "becaaaause" eu não consigo impor uma voz que eu sinto que tá certa...
os "i" são mto difíceis, "iiiiiiin the end" é uma parte que não me anima mto também... enfim, comentem e quem entende pode me dar algumas dicas?
Valeu e abraços! =)
|
Bigtransa Veterano |
# mai/11
· votar
Villts Ficou legal... gostei da sua voz.... Quando vc soltou a primeira sílaba achei que ia entar "Ai eu adoro amar voooocê!"
|
Villts Veterano |
# mai/11
· votar
Bigtransa Valeu por opinar man!
"Ai eu adoro amar voooocê!" HAUEHAUEHAUEAHEUAHEAUEHAUEHAUHEAUHEAUHEUAHE
|
Villts Veterano |
# mai/11
· votar
Mais ninguém?
|
NaldoColella Veterano |
# jun/11
· votar
uasheuasheasu concordo parece mesmo, ahhh eu adoro amar voce asuehaeuas cara sei la eu gostei ^^ sua voz eh massa agora bota um bt e faz a musica toda aew xD
|
Villts Veterano |
# jun/11
· votar
NaldoColella Eu ia montar tudo, mas vou comprar aparelhagem pra gravação ainda...
Valeu por postar =)
|
Gansinho Veterano |
# jun/11
· votar
Villts Cara, seu timbre é muito bonito, deveria investir.
Mas um conselho: não fique postando demais gravações suas aqui não, ainda mais a cappella ou com pouca produção. Você deveria canalizar em gravar uma música com qualidade, mesmo que demore mais.
O pessoal iria comentar muito mais se você gravasse algo com BT, a música toda e bem mixado/produzido.
|
Villts Veterano |
# jun/11
· votar
Gansinho então man
é que eu tava querendo umas ajudas nessas partes, não era pra mostrar pra todo mundo, capisce?
valeu por ouvir aí e postar, man! =)
|