Britney acapella.. pra ouvir..

Autor Mensagem
Garotinha_PoP
Veterano
# fev/04 · Editado por: Garotinha_PoP


Bom gente, a música é Girls Just Wanna Have Fun (nao lembro de quem é). É bem legal pq ela ta cantando informalmente, sem microfone nenhum.. Eu sei que muitos odeiam ela aki, mas mesmo que seja para odiar vc tem que conhecer aquilo que odeia neh hihihihi....
Eu acho linda a voz dela...mas como quem entende de canto sao vcs...:|
tá aki o link: se naum der pra clicar com o botao direito e baixar, coloque a url no seu player (Real ou WMPlayer):
http://www.caroline.isgreat.tv/Girls(Acapella).mp3

Garotinha_PoP
Veterano
# fev/04
· votar


tem que copiar a url e colocar no Player mesmo
ou na barra do Internet Explorer

GuitarHouse
Veterano
# fev/04
· votar


file inexistente (o player disse)

Garotinha_PoP
Veterano
# fev/04
· votar


GuitarHouse
É, tá errado o link... to arrumando
http://www.caroline.isgreat.tv/Girls(Acapella).mp3
agora tá certinho!!

Garotinha_PoP
Veterano
# fev/04
· votar


No.... continua errado
Arggggghhhhhh

Garotinha_PoP
Veterano
# fev/04
· votar


Tem que pegar o último link que eu coloquei e colocar no Internet Explorer....

Garotinha_PoP
Veterano
# fev/04
· votar


...ou adiciona a url no Download Accelerator...

BozoCareca
Veterano
# fev/04
· votar


Ouvir uma versão acapella de uma música "cantado" por Britney Spears provavelmente não fará bem ao meu sistema digestório.

Garotinha_PoP
Veterano
# fev/04
· votar


BozoCareca
ih.. olha o preconceito huahsuhasuhaush... :P
o que faz mal pro sistema digestório é empadinha de camarão estragada....

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Garotinha_PoP

isso vai esquentar!!!! ( icheheeeeee)


Mas, vale por vc defender quem vc gosta e todos nós somos assim... eu defendo muitos artistas de que gosto e não vejo mal nenhum nisso, pelo contrário isso me tem feito crescer dentro daquilo que gosto... Tipo, eu gosto de Nirvana e defendo essa banda e me orgulho de gostar dela, mesmo sabendo que dentro do rock ela não faz um som muito elaborado e tal, porém eles marcaram toda uma época e uma geração e se eles não tivessem nada de bom não estariam fazendo sucesso até hoje, e pra provar isso, eles o ano passado venderam mais cds do que o Red Hot!

BozoCareca
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto
Vender muito nunca foi sinônimo de qualidade.

Garotinha_PoP
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto
e como vai hehehehe :Disso vai esquentar!!!!
BozoCareca
Vender muito nunca foi sinônimo de qualidade.
Eu acho que ninguem pode falar de qualidade... eu nao vou gostar de alguma coisa porque me disseram
é de qualidade... eu gosto porque é o meu gosto, uma opinião pessoal dentro de multiplos consensos criados nos vários setores da sociedade que gosta de ouvir música pra se divertir, ou como profissão, que seja.

Garotinha_PoP
Veterano
# fev/04
· votar


BozoCareca
Mas relaxa mano :D na vida cada um respeita o gosto dos outros e fica na paizzz hehee :P

guitar_nan
Veterano
# fev/04
· votar


Garotinha_PoP
garotinha pop, vc canta em banda?

Garotinha_PoP
Veterano
# fev/04
· votar


Que nada... custo a passar do banheiro da minha casa hihihi... to brincando.. quem me conhece aki sabem que eu nao sou profissional e nem em vias de ser, so uma pessoa que gosta de cantar e resolveu entrar aki pra ver se aprende um pouco e até faz alguns contatos hehehe :D

guitar_nan
Veterano
# fev/04
· votar


Garotinha_PoP
po mais e legal que alguem aki defenda a musica pop

Garotinha_PoP
Veterano
# fev/04
· votar


ops... escrevi errado
quem me conhece aki sabem
leiam quem me conhece aki sabe
(vixii... depois disso queimei meu filme haushuahsu :P)

Garotinha_PoP
Veterano
# fev/04
· votar


guitar_nan
Eu também acho... cada um deve defender aquilo que gosta, jamais tentar impor...:P

guitar_nan
Veterano
# fev/04
· votar


Garotinha_PoP
mas tem q ser corajosa eim pra defender a musica pop aqui no forum tem q ter coragem =P

Garotinha_PoP
Veterano
# fev/04
· votar


guitar_nan
coragem e muito bom humor... no dia que eu entrei aki me xingaram de váaarias coisas por isso, mas daí eu fiz ateh amizade com alguns desses hehe

Feanor
Veterano
# fev/04
· votar


Garotinha_PoP
Sério?...não sabia q vc já tinha sido xingada...xingar é o pior meu...demonstra q a pessoa não tem mais nenhum argumento coerente para colocar na mesa...aí...parte para o xingamento...

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


Garotinha_PoP
POde me dizer o que a Brytney tem?

Eita....não consigo ouví-la....é uma voz fanha de mais.

A música é massa....mas conseguiu estragar.

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


BozoCareca

Realmente vender muito não é sinonimo de qualidade, visto que Kelly Key, É o tcham vendem muito, e daí? Eles são bons?


Mas, o fato de Nirvana vender muito que dizer que a proposta deles foi entendida como sendo um movimento contrário a música que se estava fazendo em um época... e eles vendem muito sim, porém vendem bem e têm críticas muito positivas em relação ao Nivermind, por exemplo, eleito o melhor álbum de rock dos anos 90 e como não bastasse esse mesmo álbum aparece em diversas listas, pelo mundo, como sendo um dos 10 mais importantes de todos os tempos no mundo do Rock, e em uma dessas listas esse álbum aparece em segundo lugar... dizer que isso é sorte é falta de argumentos, melhor dizer que não gosta do estilo e tal!!!

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


BozoCareca


Vá em busca, aqui, no forum e digite Under, digite listas e vc verá essas informações com a fonte!

maggie
Veterana
# fev/04
· votar


Diz pra ela desentalar a batata da garganta.. hehe

Girls Just Wanna Have Fun
Não é da Cindy Lauper?

Garotinha_PoP
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
maggie
Diz pra ela desentalar a batata da garganta.. hehe
haushuashuasush...
pois é, acho que vcs nao gostaram hihihihi... mais eu continuo gostando da voz dela... :P :D

Karl Logan
Veterano
# fev/04
· votar


Garotinha_PoP
sua voz é como a da britney?

Metal Girl 20
Veterano
# fev/04
· votar


Gosto não se discute, mas, na minha modesta opinião, a voz´dela é horrivel, parece que está gemendo, eu não consigo entender como consegue vender discos, ou melhor, é lógico que ela vende discos por causa da imagem de garotinha moderna.. Mas eu tb detesto a Aguilera e tenho que admitir que ela canta bem mais, apesar de as vezes dar uns gritinhos irritantes...

Garotinha_PoP
Veterano
# fev/04
· votar


Karl Logan
Nao, minha voz não é nem parecida com a dela...
Metal Girl 20
Realmente, gosto é gosto, e eu adimito que a Britney vende discos por vários motivos... algumas pessoas que realmente gostam do trabalho dela e que acompanham desde o início (eu, por exemplo), outras que querem ser que nem ela, outros que tem fantasias sexuais com ela... e por aí vai.
Mas quem conhece a história dela sabe com certeza que não foi a imagem de garotinha moderna que fez ela conseguir um contrato na gravadora (a imagem de garotinha moderna ela adquiriu depois ahushaushuash :P). Ela nao era rica nem filha de ninguem e trabalhou a vida inteira pra isso...

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Garotinha_PoP
Ixiiiii sempre você vai ser perguida por gostar da brintney né britnéia...
bom...mas não se preocupa o lionizinho te entende!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Britney acapella.. pra ouvir..