avaleim minha voz por favor

    Autor Mensagem
    rocknfnroll
    Veterano
    # mai/11


    e ai pessoal do FCC, fiz uma gravação aqui p vcs avaliarem minha voz...eu vou começar aulas de canto semana q vem, entao por favor, nao regassem..ahuahuuahua...entre horrivel e ruim, qual a nota de vcs? nao liguem para os erros de ingles xDDD...

    obrigado!!

    rocknfnroll
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    http://www.4shared.com/audio/k6S5wKK8/dead_flowers.html

    esqueci do link XDDDD

    presto
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Precisa estudar para emitir a voz melhor, rapaz. Estude e estude.

    rocknfnroll
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    mais alguem?

    Klyxer
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    A voz me pareceu "tremida" demais e forçada. Você devia tentar relaxar mais, sei lá...

    Mas não se preocupe que seu professor(a) irá lhe corrigir.
    Boa sorte com as aulas.

    rocknfnroll
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    vlw pessoal, vou me dedicar ao maximo ^^...mais algum jurado? ahuahua

    rocknfnroll
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Alguém conhece a escola Harmonia ensino musical, de ribeirão preto? gostaria de saber o que acham dela

    Avenger_777
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    rocknfnroll
    cara, tá bom, mas precisa tremer menos a voz, a menos que iso seja natural, e como o Klyxer falou, tá forçado demais, ou pelo menos é o que parece...
    mas num me leva muito em consideração não, eu canto mas nunca fiz aulas, então pede pra galera que fez aula te ajudar aí
    abrass

    Avenger_777
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    rocknfnroll
    cara, tá bom, mas precisa tremer menos a voz, a menos que iso seja natural, e como o Klyxer falou, tá forçado demais, ou pelo menos é o que parece...
    mas num me leva muito em consideração não, eu canto mas nunca fiz aulas, então pede pra galera que fez aula te ajudar aí
    abrass

    rocknfnroll
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    vlw Avenger_777, vou levar em consideração sim ^^...provalemente esse mês começo as aulas, ai algum dia vou postar alguma música que vou estar cantando bem! ahuahuuahua

    rocknfnroll
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    fiz mais uma gravação, dessa vez cm patience, usei o audacity p juntar as pistas, nao liguem para chiados q as vezes acontecem, é pq eu estava mechendo no volume do violão xD

    link: http://www.4shared.com/audio/tTfM_i8g/patience.html

    obrigado pela atenção

    R. Marcone
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    rocknfnroll

    A sensação é que você está cantando no banheiro.`Pode começar à estudar o mais rápido possível. Senão você não terá futuro como cantor. Mas já vale a boa vontade e a coragem de se expor.

    rocknfnroll
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    R. Marcone
    hauuahuha, eu tava na sala..ahuuhaua...zuera, eu entendi...vou começar sim, nesse semestre ainda

    rocknroll1234
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: rocknroll1234
    · votar


    LOL,um nick igual ao meu!

    sua voz não está ruim,mas tambem não está boa

    rocknfnroll
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    rocknroll1234
    huahuaua, quase igual, soh acrescentei o fuckin..ahuahua...vlw cara ^^, vou melhorar, vou me dedicar nas aulas^^

    pessoal, acho q vou dar uma passada na usp em rp p ver se acho algum professor tb..o que vcs acham?

    R. Marcone
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    rocknfnroll

    vou começar sim, nesse semestre ainda


    assim que se fala. Vá à luta. Nada é impossível quando lutamos, e o maior dom que alguém pode ter, você já tem. Que é abrir a boca e cantar. E se canta é porque é feliz. ( Os tristes choram) Se está bom ou ruim...Azar!!! Isso se conserta. E ainda vou comprar o seu CD.

    Um abraço

    rocknfnroll
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    R. Marcone
    cara vlw!! isso foi muito, mas muito motivador msm, agora que me deu mais vontade ainda! ahahhaha...vou colocar no cd "abraço ao pessoal do FCC" ahuahuhauhua
    é isso ae, tudo se conserta se tiver dedicação ^^

    abraço

    dayse_sousa
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    sua voz ta meio espremida... parece esta se esforçando pra o som sair... procure um professor ele saberá te ajudar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a avaleim minha voz por favor