Sobre mudar a voz pra cantar

    Autor Mensagem
    Math14
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Math14


    Acabei de gravar um video tocando e cantando uma musica...ta bom vou confessar e do Restart kkk XD so que eu fiz varias tentativas,so que minha voz saia mtu grossa e feia comparado a canção original,ai eu tive a simples ideia de tentar imitar a voz do deles,com aquele jeito que todo mundo conhece(e odeia) ai ficou legal minha voz gravada melhorou mtu,agora eu queria saber se e certo fazer isso mudar a forma de cantar,por exemplo cantar mas agressivo ou mas"calmo",pois isso num muda a afinação nem o tom da musica e sim o modo de cantar to certo?? pois isso estou distocendo o meu timbre original,certo ou errado de novo?? kk XD

    abç,

    Obs:Por favor sem zuação

    Villts
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cara, é Restart, não tem como não te zuar.

    Leopold
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    so que minha voz saia mtu grossa e feia comparado a canção original

    Ah, isso eu duvido. Nada pode ser pior que aquilo.

    ai eu tive a simples ideia de tentar imitar a voz do deles,com aquele jeito que todo mundo conhece(e odeia) ai ficou legal minha voz gravada melhorou mtu,agora eu queria saber se e certo fazer isso

    Nãoooo, nao é certo imitar esses caras. O certo seria mesmo nem ouvir.

    Orra meu, vai ter mau gosto assim lá na...

    Leandro Rigon
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Há (mau) gosto para tudo.

    Gaiteiro15
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Leopold
    Ah, isso eu duvido. Nada pode ser pior que aquilo.


    Hahahahahahahahahaha!

    It's hard to do.

    Leo Rio
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    hahahahahaha parei depois do: "vou confessar e restart"

    Nao tem como nao te zuar cara.

    Villts
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Villts
    · votar


    Bom cara, eu entendi o que vc quer dizer...

    Esses caras do restart tentam fazer o que o John Mayer faz, só que de um jeito meio meloso e escroto...

    O John Mayer suaviza a voz de um jeito que combina com ele, a voz dele combina com isso. Mas pode ver que tem músicas que ele não suaviza e fica legal também (Good Love Is On The Way por exemplo), porque ele canta bem (hoje em dia, porque por exemplo o DVD Any Given Thursday é uma bosta ele cantando)... ou seja, tudo isso é dinâmica... é saber cantar e expressar o que vc precisa. Aposto que o Restart canta sempre daquele jeito.


    Enfim, o que interessa é que vc tem que achar seu estilo, mas não tente imitar. Apenas junte todas suas influências em uma coisa só. É assim que surge alguém novo...

    P.S.: Ouve música de gente, porra

    Math14
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Villts
    \o/ ae alguem de bom senso respodeu a pergunta.. entao cara quando voltar de viajem vou pesquisar sobre esse cara,mas eu so citei restart pq eu num conhecia outro exemplo hehe...mas tipo eu to tentando aprender a cantar talvez ate entra num curso de canto no futuro..mas em relação ao que eu escuto ,posso jurar q nao escuto restart,so aprendo a tocar pq esta na moda

    vlw ai cara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre mudar a voz pra cantar