seize the day duvidas vocais

    Autor Mensagem
    leo michilotti
    Veterano
    # abr/11


    pessoal minha banda vai tocar seize the day porem eu tenho duvidas em relação a ela, por exemplo:

    na musica ao vivo (http://www.youtube.com/watch?v=NsBfVfyEDM4), no segundo pré-refrão e no refrão ele só grita ou ele canta uma acima??

    eu tenho muita dificuldade em perceber essas coisa por isso queria ajuda, ou uma análise do trecho.

    Prq eu consigo alcançar mas as vezes eu perco o controle ou folego e acabo caindo no falsete, por isso queria ajuda para identificar.

    vlw

    pOkiz
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    É o seguinte, tem alguns refrões que o Shadows canta e o Syn e o Zack entram uma oitava acima da voz do Shadows.

    Porém no final, o Shadows entra uma oitava acima do que ele tava cantando e com um drive de voz.

    Se voce ta com dificuldade pra cantar, abaixa meio tom ou mais se precisar. Pq cantar com falsete é tenso pq essas partes precisam de uma voz com mais ataque e encorpada, e o falsete, a nao ser que voce tenha muita, muita ténica, nao sai tao encorpado e com um drive com bons graves.

    Leo Rio
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Avenged Sevenfold pra quem ta começando a cantar, é loucura, na boa.

    Se fosse voce nao cantava isso ai nao viu. Na boa, eu ja estudo um pouco de canto, tenho uma noçao e tudo mais. E nao me arrisco a cantar avenged pq sei o quanto cantar aquilo é danoso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a seize the day duvidas vocais