Autor |
Mensagem |
michelcabral Veterano |
# abr/11
· votar
Promoção "Tá me ouvindo?" Eu Curto Esses Que São Show e as Músicas São Das Galaxias, Aerosmith, Barão Vermelho, Evanescence, Justin Timberlake, Metallica, NX Zero, Skank, Entre Outros Todos Esses Que eu Sitei é Show de Bola é Rock and Roll...
|
eltonguitar Veterano |
# abr/11
· votar
"Qual endorser da Audio-Technica você mais curte? pra mim umas das melhores banda de rock progressivo ainda em atividade RUSH sou fan incondicional
|
Rick Martinez Veterano |
# abr/11
· votar
arespostapraessaperguntaétãoprogressivaquenãodáespaçoRUSH!
|
OnGuitars Veterano |
# abr/11
· votar
O Endoser da Audio-Technica que mais curto é o Chris Cornell. Vocalista do Soundgarden. Ex-vocalista do Audioslave. Uns dos melhores vocais que ja tive o prazer de ouvir, uma technica incrivel, e sem duvida ele tem bom gosto por usar microfones AT.
|
primocell Veterano |
# abr/11
· votar
Skank
|
Jacson10 Veterano |
# abr/11 · Editado por: Jacson10
· votar
Promoção "Tá me ouvindo?" "Qual endorser da Audio-Technica você mais curte?"
O endorser da Audio-Technica que mais curto é o Chris Cornell. Chris Cornell é um artista que possui uma voz que chega a vários decibéis e com equipamentos da Audio-Technica é possivel fazer um som de qualidade em shows, Chris Cornell possui músicas que você escuta milhares de vezes sem cansar, músicas que nos aliviam das tensões do dia-a-dia, "You Know My Name" é uma delas.
"Existem milhares de músicas boas, mas perfeitas são poucas".
abraço à todos!
|
jefferson tavares Veterano |
# abr/11
· votar
claro que vou ouvir metallica se for outra banda não tem graça...
|
PsychoGuitar Veterano |
# abr/11
· votar
Aerosmith!
Yeah, sing with me, sing for the year sing for the Microphone, sing for the Cifra sing with me, just for today Maybe tomorrow, the good Lord will give you a MB1
Dream On Dream On Dream On Dream until your dream comes true Microphone Microphone Microphone Dream until your dream comes true!!!!!!!!!!
|
Gabs Feh Veterano |
# abr/11
· votar
O Endorser da AUDIO-TECHNICA que eu mais curto é o talentoso músico e compositor Michael W. Smith, um dos artistas gospels mais conhecidos no mundo, que utiliza microfones AT há mais de 10 anos.
|
junior96 Veterano |
# abr/11
· votar
Metallica
a melhor banda com certeza!
|
Paulo Heineken Veterano |
# abr/11
· votar
MetallicA claro =)
|
Hendrix_ssa Veterano |
# abr/11
· votar
FREJAT !
Pra diferenciar um pouco das opiniões.
Começou apenas como guitarrista no barão vermelho e cazuza nos vocais, atualmente além de ser um ótimo vocalista, é um excelente cantor.
Espero que eu ganhe o microfone, quem sabe usando o microfone da mesma marca que ele use, eu fique com a voz igual a dele!
hahahahaha
;)
obs: se eu ganhar faço um review do equipamento
|
goiabinharodney Veterano |
# abr/11
· votar
Na minha opinião e a dupla xitãozinho e xóroro. pela sua experiencia e profissionalismo na musica, isso mostra q se usam Audio-Technica e porque realmente são de uma qualidade e fidelidade extrema, espero um dia poder dar uma opinião total tendo um Audio-Technica.
Rodney Viana da Silva
|
Filippe Monteiro Veterano |
# abr/11
· votar
Skank certeza! =D
|
mfsf2010 Veterano |
# abr/11
· votar
Skank... é um dos grandes representantes de minas no rock nacional...
|
drio_500 Veterano |
# abr/11
· votar
Skank Concerteza!!!
|
oguitar Veterano |
# abr/11
· votar
Trazendo a arca com certeza, a banda que louva a Deus com os microfones AT.
|
fabbyo Veterano |
# abr/11
· votar
Engenheiros do Hawaii, por causa das suas metáforas, são massa!
|
Música de Preto Veterano |
# abr/11
· votar
Trazendo A Arca, por ser uma das melhores - senão a melhor - banda evangélica da atualidade.
|
alexandre_22t Veterano |
# abr/11
· votar
Rush!! Com certeza, grandes sacerdotes do metal conceitual(palavras de Kirk Hammett, do Metallica). Sem dúvida alguma, inocontestaveis lendas do rock!!!
2112!!
|
kleyson Veterano |
# abr/11
· votar
Skank, com os seus mais de 20 anos de carreira, promovendo um legítimo rock nacional
|
Adan Lion Veterano |
# abr/11
· votar
Linkin Park, Desde os mais limpos timbres até o mais rouco dos gritos o vocalista detona...
|
Adan Lion Veterano |
# abr/11
· votar
Linkin Park, Desde os mais limpos timbres até o mais rouco grito o vocalista detona...
|
Russetwolf Veterano |
# abr/11
· votar
Metallica
|
PetrosX Veterano |
# abr/11
· votar
Sem sombra de dúvidas Metallica, banda magnífica que fez história, influenciada pelos grandes e que influencia outros até hoje, com certeza o equipamento é uma das peças chaves, pois não adianta ensaiar em palco de ferro e tocar num de isopor. De mesmo modo que não dá pra ter um bom equipamento e não ter nenhuma capacidade. Metallica e audio-technica casamento perfeito. obrigado
|
Rick Santos Veterano |
# abr/11
· votar
RPM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços
Rick Santos
|
Oshikuru Veterano |
# abr/11
· votar
Rush
|
Julian Tatsuo Veterano |
# abr/11
· votar
Chris Cornell!
|
rosie Moderadora |
# abr/11
· votar
Pessoal, a promoção foi encerrada às 23:59 do dia 24/04. Agradecemos às participações!
Vamos realizar o sorteio entre todos os participantes e o resultado será divulgado aqui até o dia 4/05. Abraços e boa sorte! :)
|
rosie Moderadora |
# mai/11
· votar
O ganhador sorteado foi o http://forum.cifraclub.com.br/membro_105303.html#topicos
Parabéns :) Confiram aqui todos os ganhadores e obrigada à todos que participaram ;D
ps: lembrando que tem promoção nova no site, Eu Sou Rockstar!
abraços :)
|