Autor |
Mensagem |
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Skank!!!
|
LeoBrazil89 Veterano |
# abr/11
· votar
Metallica XD
|
T-Rodman Veterano |
# abr/11
· votar
Eu citaria Alan Parson, mas ele é patrocinado pela AT, e não endorser.
|
Branka Veterano |
# abr/11
· votar
Lenny Kravitz!!
|
Elvich Veterano |
# abr/11 · Editado por: Elvich
· votar
Selena Gomez, lógico! Um grande exemplo da renovação entre os artista das américa latina. Nah... to brincando. Metallica, óbvio! \m/
|
kyo_ryo Veterano |
# abr/11
· votar
Aerosmith.
|
herikguitar Veterano |
# abr/11
· votar
Skank! Por toda a história deles e a música deles também. Eles tocam bem e juntando todo o potencial deles com os equipamentos da Audio-Technica o resultado final é incrível.
|
Renan Gleyson Veterano |
# abr/11
· votar
trazendo a arca com certeza pois nada melhor do que meditar nas letras das musicas desses caras,e fora o som deles que é ótimo, você sente realmente a presença de Deus no seu coração.
|
Guizaum...... Veterano |
# abr/11
· votar
Sem duvida Metallica.
|
polezel10 Veterano |
# abr/11
· votar
Qual endorser da audio-techinica voce (eu) mais curte?
Resposta: Avenged Sevenfold
Abraço!
|
Vizi1094 Veterano |
# abr/11
· votar
com certeza Metalica!
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Com todo respeito a todos os outros, mas eu vou ouvir slipknot, os caras são gente fina e tem um som de responsa, mas vou ouvir tbm os outros que me agradem! Abç a todos!
|
slimshady Veterano |
# abr/11
· votar
Slipknot
|
Gui Amado Veterano |
# abr/11
· votar
Vamos curtir Skank "Vamos curtir, Nesse lugar Baby ! Vamos fugir, pra outro lugar Tô cansado de esperar, Que você me carregue ... Vamos fugir! Pr'outro lugar Baby! Vamos fugir Pr'onde quer que você vá Que você me carregue... Pois diga que irá Irajá, Irajá Prá onde eu só veja você Você veja a mim só Marajó, Marajó Qualquer outro lugar comum Outro lugar qualquer... Guaporé, Guaporé Qualquer outro lugar ao sol Outro lugar ao sul Céu azul, Céu azul Onde haja só meu corpo nu Junto ao seu corpo nu... Vamos fugir! Pr'outro lugar Baby! Vamos fugir Pr'onde haja um tobogã Onde a gente escorregue... Vamos fugir! Deste lugar Baby! Vamos fugir Tô cansado de esperar Que você me carregue... (Gui Amado) Pois diga que irá Eu vou ganhar, vou ganhar Prá onde eu só veja você Você veja a mim só Marajó, Marajó Qualquer outro lugar comum Outro lugar qualquer... Guaporé, Guaporé Qualquer outro lugar ao sol Outro lugar ao sul Céu azul, Cruzeiro Onde haja só meu corpo nu Junto ao teu corpo nu... Vamos fugir! Pr'outro lugar Baby! Vamos fugir Pr'onde haja um tobogã Onde a gente escorregui... (@gui_amado) Tô cansado de esperar Que você me carregue Todo dia de manhã Flores que a gente regue... Uma banda de maçã Outra banda de reggae... Todo dia de manhã Flores que a gente regue... oooo ... ooo .. (Assaôo ooo) Uma banda de maçã Outra banda de reggae... " Gui Amado, Alegria e ousadia, sempre !
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
rosie
Tudo bem!?
Eu curto muito o Lenny Kravitz.
Vlw!
|
GuitarGuze Veterano |
# abr/11
· votar
Metallica e AX7!
|
Sauro Veterano |
# abr/11
· votar
Metallica na veia!!!
|
Del-Rei Veterano |
# abr/11
· votar
Metallica!!!!!
Um aceno de longe!!!
|
Dustin Veterano |
# abr/11
· votar
SlipKnot!! CTZ!!!
|
F.BankZ Veterano |
# abr/11
· votar
Metallica.
|
tikito Veterano |
# abr/11
· votar
Metalica
|
ricardocezario Veterano |
# abr/11
· votar
Frejat, com certeza.
Todo aquele "vozerão" ganha um toque mais do que especial reproduzido por um microfone Audio Technica.
|
ANRUKAR97 Veterano |
# abr/11
· votar
Metallica!! Com certeza, uma das melhores bandas de rock/metal do mundo!!! Pela qualidade do som deles e pelas musicas muito bem feitas!!
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11
· votar
Metallica Rulez!
|
Funancio Veterano |
# abr/11
· votar
Avenged Sevenfold!
|
Kozzme Veterano |
# abr/11
· votar
Avenged Sevenfold
|
cesar1415 Veterano |
# abr/11
· votar
Avenged Sevenfold, pois é a melhor banda que conheci. O vocalista canta muito bem, o guitarrista base é canhoto, o guitarrista solo combina muito bem velocidade e feeling, o baixista tem muito estilo e o finado baterista tinha uma técnica única. Além do fato de os integrantes se considerarem uma família e todos ajudarem nos vocais.
|
Luizclaudiobarboza Veterano |
# abr/11
· votar
E o Rush mulecada!!!
|
Hendrix_ssa Veterano |
# abr/11 · Editado por: Hendrix_ssa
· votar
FREJAT !
Pra diferenciar um pouco das opiniões.
Começou apenas como guitarrista no barão vermelho e cazuza nos vocais, atualmente além de ser um ótimo vocalista, é um excelente cantor.
Espero que eu ganhe o microfone, quem sabe usando o microfone da mesma marca que ele use, eu fique com a voz igual a dele!
hahahahaha
;)
|
ighorfreitas Veterano |
# abr/11
· votar
Nuss.. são muitos, todos bons. Mas... Prefiro Slipknot!!!
|