Autor |
Mensagem |
thunderbreaker Veterano |
# dez/03
· votar
caralho fabio lione tu eh uma makina d post cara
|
Gabriell Veterano |
# dez/03
· votar
FáBiO LiOnE
fábio,tô impressionado,hj na aula de canto faltaram umas 5 teclas agudas pra mim ter todas as notas agudas do teclado e parei pq meu professor mandou,vc acha q é possível eu conseguir estas 5 notas cara?
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# dez/03
· votar
thunderbreaker
hehehhehehhehe
Gabriell
sei lá cara!!faltou uma oitava quase para você chegar ao final do teclado?puta que pariu!
acho que é possível sim!!vai firme aer!!eu to chegando lá!um dia quem sabe!hehehehe
|
Gabriell Veterano |
# dez/03
· votar
FáBiO LiOnE
isso é bom ou é ruim pra quem tá no primeiro período de canto ainda?
|
Gabriell Veterano |
# dez/03
· votar
e pq vc xingou?acha muito difícil,é isso?
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# dez/03
· votar
Gabriell
é foda...eu não consigo alcançar lá...quantas oitavas o teclado?
|
Gabriell Veterano |
# dez/03
· votar
umas 6 eu acho,ou 5.nem prestei atenção.
|
PuNk Bass Veterano |
# dez/03
· votar
soh falta ser castrati agora (se vc jah naum for!!!)
hahauahauauahauaauaahuaa
|
Feanor Veterano |
# dez/03
· votar
Fábio...tenhos umas dúvidas...primeiro:Vc canta Rhapsody? Segundo...cara...estou pensando em fazer aula de canto em breve...só q tenho uma dúvida...o q seria melhor eu fazer...canto popular ou lirico?...o meu objetivo é aperfeiçoar o meu canto melódico...oq vc me diz?...e...vc já fez aula de canto?
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# dez/03
· votar
Feanor
eu canto rhapsody sim, mas minha banda não toca nada deles...
faço técnica vocal faz dois anos e um pouquinho...
eu recomendo você fazer canto lírico!
|
Feanor Veterano |
# dez/03
· votar
É...eu tb pensava em lirico...só q andei dando uma perguntada no mural do whiplash...e um cara q já fez aula de canto(popular) me disse q se eu quisesse cantar rasgado,melódico,etc...ou seja...com uma maior variedade de timbres...seria melhor q eu fizesse o popular...pq o lirico seria muito restrito...tipo...seria focado só no lirico mesmo...o q vc me diz sobre isto?....e...vc faz lirico?...valeu e flw!!!
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# dez/03
· votar
Feanor
olha...eu faço aula com um professor particular hoje em dia, e ele me foca no metal!eu já fiz canto lírico, e foi muito bom....
|
Harpia Veterano |
# set/06
· votar
Lyone
A nota mais grave que alcanço é Dó4 (que não é bem uma nota grave né rs) mas isso penando. Sera que insistir em decer mais a escala vai prejudicar meus agudos?
|
Christhian Moderador
|
# set/06
· votar
Harpia
Olá!
Então, é sempre importante fazer a busca antes de postar, como vc fez! Mas só tenha atenção há qto tempo o tópico já "morreu", pra não ficar sem respostas pra sua dúvida. o User Lione já não aparece no fórum tem bastante tempo! :)
Para esse tipo de dúvida em específico, procure tópicos mais atuais, como o de classificação e extensão ou até msm no Conselho Geral, que é um Bate Papo dos usuários do fórum de canto.
:)
|