Autor |
Mensagem |
Lunna_Th Veterano |
# mar/11
· votar
Vou dar minha contribuição do verdadeiro significado de "vergonha alheia records" hehe Apresento a vocês, Mulher Pêra, a provável inspiração musical da Stephany:
|
Jattto Veterano
|
# mar/11
· votar
Bah, eu acho que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa (haha).
As músicas da Stefhany e da Rebecca são um lixo. Mas os clipes, descartando a falta de lógica ou as tosquices dos roteiros, estão ótimos. A qualidade de gravação está média/boa (Stefhany) ou excelente (Rebecca), tem efeitos especiais ou de edição, tem enquadramentos interessantes, ...
Tem MUITO clipe por aí que não chega nem aos pés desses nesses quesitos.
Quanto às músicas, devem ser duas das piores que já ouvi na vida. O refrão da Rebecca lembra a porcaria hit do Justin Bieber (baby, baby, ...)/(it's Friday, Friday).
É impressionante como essas melodiazinhas simples e alegrinhas em escala maior grudam. Deve ter algum fundamento científico. Haha. Eu tenho pavor de ficar na cabeça com um troço que eu detesto. E isso acontece às vezes. :\
Obs.: eu acho que a Rebecca deveria ter esperado curar a espinha na bochecha antes de gravar o clipe. Achei de muito mal gosto esse detalhe. :S
|
Master_Fire Veterano |
# mar/11 · Editado por: Master_Fire
· votar
Prefiro esse Friday:
Lunna_Th
Esse video é muito bom com o botão MUTE apertado.
|
Marcosrcf Veterano |
# mar/11
· votar
fernando tecladista a menina tem 13 anos, tá cheia de sonhos, os comentarios que ela vai ler sobre isso, no youtube vai dar um revertério na cabeça da menina
Devido ao grau de tosquisse, eu acredito que ela sabia muito bem o que estava fazendo e aonde estava se metendo. Com certeza, ela deve tá rindo a toa agora.
"No entanto, mesmo depois do ciberbullying, Rebecca ficou milionária e ainda pretende ajudar as vítimas do terremoto no Japão com a quantia arrecadada."
http://olhardigital.uol.com.br/jovem/digital_news/noticias/rebecca_bla ck_a_nova_sensacao_da_internet_agora_e_milionaria
|
Leo Rio Veterano |
# mar/11 · Editado por: Leo Rio
· votar
GuiMolusco Cara o negocio eh pq ai, exageraram um pouco.
Ta certo que crianças e a pivetaiada gosta de coisa tosca, mas ai esticaram a baladeira...fizeram uma musica contando o dia da menina, de uma maneira totalmente ridicula.
Se "Eu vouuu te esperraaarrr" faz sucesso.
qualquer merda feita dentro dos 3 acordes basicos que tenha uma melodiazinha tosca e o apoio da midia, pega.
Ta ai o post do cara fechando o assunto.
A garota com uma musica ridicula dessa ta morrendo de fazer sucesso. ¬¬
Cara eh isso, foda-se a faculdade, vou compor uma musica de 3 acordes, jogar o cabelo pro lado colocar umas ropichas homossexuais e começar a dar gritinhos nasais pra ver se eu fico milhonario tambem ¬¬
Eta mundinho musical de bosta.
|
Gansinho Veterano |
# mar/11
· votar
Jattto É impressionante como essas melodiazinhas simples e alegrinhas em escala maior grudam. Deve ter algum fundamento científico.
É o grande I-Doser! AUHAUHUHAUHA
|
Leopold Veterano |
# mar/11
· votar
Mas os clipes, descartando a falta de lógica ou as tosquices dos roteiros, estão ótimos
Difícil descartar esses dois detalhezinhos, rs.
|
Master_Fire Veterano |
# mar/11
· votar
Outro clipe tosco:
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/11
· votar
Revivendo aqui...
Leopold, se o pior clip do mundo tem 141.358.172 de acessos. Imagina o melhor clip do mundo! Espantoso!
;)
|
Leopold Veterano |
# mai/11
· votar
É mas vc viu qtos não gostaram? eheheh
|
londrer Veterano |
# mai/11
· votar
Nem vi.
Aff... para de dar ibope pra coisa ruim... Pq divulgar algo q é o "pior"? Enquanto isso o "melhor" está joga às traças...
|
Leopold Veterano |
# mai/11
· votar
londrer
e qual é o melhor?
|
londrer Veterano |
# mai/11
· votar
Qualquer um q vc ache q valha a pena, q explore uma coisa q você gosta e q quer passar adiante, e não algo q é ruim e vc achou engraçado e por causa disso fez o cara ter milhões d views no youtube e ser famoso por uma coisa ruim. A midia já faz isso para nós, a gente ja á é bombardeado d lixo todos os dias, c ficar dando ibope para "pior video do mundo" no youtube, ai fodeu.
O cara do "Eu sou foda" (q eu tbm nunca assisti) não ta com agenda lotada d shows por causa dakele lixo q todo mundo acho engraçado e divulgou? Pois é, podia ser algo bom, algo q vc gosta e divulgou. Mas cada um q assistiu o video é culpado pelo sucesso do kra. E não vale reclamar da mídia.
Eu sou a favor d cortar o ibope das coisas ruins. C é ruim, não divulge. C vc achou engraçado, blz, mas entenda, isso não é engraçado, isso é triste. C o pior do mundo tem milhões d vies, é pq já tem MTA coisa errada. Não ajude a piorar.
|
erick_guitar Veterano |
# mai/11
· votar
jo.nascendo
EHUAEAUEHAUEA ;x Me rachei com a kombi branca!
|
# mai/11
· votar
Leopold: É mas vc viu qtos não gostaram? eheheh
Só 2.807.132 pessoas ahhaha!
Flw!
|
Leopold Veterano |
# mai/11
· votar
londrer
Isso é coisa de gente radical. Imagine vc se incomodar com isso. Vc acha triste, eu acho engraçado e ridículo. Não vou ficar agora pensando se alguem vai querer me censurar ou não.
Se alguém é idiota o bastante pra contratar essa gente, azar. Que gaste dinheiro e os outros burros que vão no show também. Não é porque é divulgado e tem nao sei qtas visualizações que vai influenciar aqui. Aqui se ri disso e não tem nenhum problema em ver o ridiculo.
Problema é criticar alguem por isso, com frases feitas do tipo:
Não ajude a piorar.
|
Jattto Veterano
|
# mai/11
· votar
É, uma coisa não tem a ver com a outra. Adoro ver essas coisas ridículas e me rir. E isso não faz com que eu vá a qualquer show dessas personalidades Web e show é o que realmente mantém alguém famoso. Então... Ahn? :S
|
# mai/11
· votar
Lunna_Th: Apresento a vocês, Mulher Pêra, a provável inspiração musical da Stephany:
Se esse clip fosse em 3D, eu teria caída pra trás!
:)
|
londrer Veterano |
# mai/11
· votar
Leopold É frase feita, mas é verdade. Ibope é ibope, seja pq alguem gostou ou pq alguem achou ridiculo. "Falem mal, mas falem de mim" conhece? Não to falando pra não assistir, mas vc vem aqui para postar algo do tipo "Essa banda é boa pra kralho, ouve ai!"? E não leve pro pessoal, quando eu digo "você" me refiro ao geral. A troca de informação hoje está focada no ruim, no ridiculo e na fofoca, pq o q é interessante não da ibope pro "post". As pessoas já divulgam a coisa pensando em "quantos views eu vou ter" e ter view com um post interessante é BEM dificil. Quantos posts de "ouve essa banda, é mto foda!" as pessoas entram? Compara com o "pior clip do mundo" é um absurdo.
É disso q eu to falando, qnd a coisa é boa ninguém vai olhar, mas se é a pior, vira hit.
|
Jattto Veterano
|
# mai/11
· votar
Quantos posts de "ouve essa banda, é mto foda!" as pessoas entram? Compara com o "pior clip do mundo" é um absurdo.
É muito foda pra quem tá afirmando, pode não ser pra outros. Principalmente por causa de estilo ou técnica. A diferença é que algo ridículo, tosco ou similar assim o é pra maioria. As notícias e novidades ruins dão mais audiência porque justamente causam mais afinidade nas críticas.
É uma questão midiática. Dá uma lida técnica na área de Comunicação Digital e tu vais entender o que te falo.
|
londrer Veterano |
# mai/11
· votar
Jattto Entendi seu ponto. O que eu quis dizer com o "Entra que é banda foda" é o ato de divulgar uma coisa que você gosta. Pode ser q eu ache uma merda, mas vc ta divulgando um coisa q vc gosta, q é legal pra vc e não algo q vc acha ruim.
Eu, por exemplo, não divulgo um clipe ridiculo do restart (?), ou o "sou foda" só pq é zuado e as pessoas vão rir. Eu não faço isso, pq ao mesmo tempo q é ridiculo e ta todo mundo aloprando, o "sou foda" ta crescendo e virando hit O.O Eu divulgo uma banda q eu acho mto loka e q as pessoas podem vir a gostar. Por exemplo: vc conhece Morphine? Era uma banda dos 90s com um baixista tocando com um baixo de duas cordas e um slide, um saxofonista tocando sax baritono e um baterista. Da uma olhada na música "Buena". Pode ser q vc não goste (e talvez não goste mesmo) mas eu to divulgando o q eu julgo bom, e não o q eu acho ruim.
|
Leopold Veterano |
# mai/11
· votar
Bom, eu divulgo se achar engraçado, ridiculo ou interessante.
Não vou me policiar porque alguém não acha adequado ou esta dormindo mal porque fulano ou fulana está fazendo sucesso no youtube.
|
Jattto Veterano
|
# mai/11
· votar
Bom, eu divulgo se achar engraçado, ridiculo ou interessante. (2)
Quando tu divulgas, tu não tá impondo nada. As pessoas olham se querem.
E não há nada de errado alguém tosco se tornar hit da Internet. Grande coisa ser hit da Internet. :\
|
londrer Veterano |
# mai/11
· votar
"não há nada de errado alguém tosco se tornar hit da Internet" Certamente não. O foda é q isso vai muito além, mas tem q olhar bem mais na frente pra ver. Deixa, vcs não estão entendendo o ponto onde eu quero chegar.
|
Jattto Veterano
|
# mai/11
· votar
londrer
Vai além? Onde?
Dá-me alguns exemplos de pessoas que viraram hit na Internet há 3 anos, que continuam hit e que tem dinheiro por causa disso.
|
londrer Veterano |
# mai/11
· votar
Jattto Hit é hit, realmente não dura. E um cara como o "sou foda" (uso ele apenas como exemplo) não vai ficar mais famoso do q o "hit" dele. Mas o fato é o movimento cultural q isso causa ou que causa isso, já não da mais para dizer. Hoje todo mundo reclama q só tem merda na midia, q coisa boa não faz sucesso, q a banda favorita nunca aparece na MTV, q a TV só mostra os emos, funks, e cultura de massa. E realmente, deve ser mto engraçado pra Rebecca Black ter milhões de view, deve ser quase humoristico o video dela. O mesmo com o Sou Foda, deve ser uma coisa bizarra d chorar de rir. O ponto é, vc sabe q é pra ser levado na piada, eu sei q é pra ser levado na piada, o Leopolp sabe q e pra ser levado na piada. Mas no final, somos apenas ibope, não opinião. Não estamos assitindo uma tira humoritica q se fica famosa vai ser legal, estamos assistindo um bizarrice q vai ficar famosa. O fato de ser bizarrice tbm não tem problema. O problema é q é uma bizarrice musical, e musica é um traço cultural. Nós vivemos em um momento d extrema carencia cultural, as pessoas estão cada vez mais emburrecidas, e obviamente a música tbm. E da pra falar textos e mais textos d como o fenomeno "sou foda/friday" é fruto do trabalho d emburrecimento cultural q nós estamos passando a décadas. Não é problema ver e achar engraçado, repito, não é MESMO. O problema é a proporção q q isso toma virando ícone e sendo levado a sério, qnd o q deveria ser levado a sério é largado. Hoje vc vende o "sou foda" e ganha dinheiro com isso. É inconsebivel pra quem quer trabalhar sério, fazer musica boa (mesmo q comercial-chanchada) e conseguir alguma coisa com isso.
|
londrer Veterano |
# mai/11 · Editado por: londrer
· votar
No final, não adianta querer ser o malabarista, se no circo quem faz sucesso é o palhaço ou a mulher barbada. Quem vai querer arriscar ser o malabarista? Faça umas coisas fodas, se arrisca o tempo todo e não ta na TV. Isso se torna um ciclo vicioso.
EDIT: Até mehor, vc indica um equipamento ruim para um amigo? um jogo d video game zuado? vc indica um restaurante com a comida zuada? então pq divulgar musica ruim? (insisto, entenda por ruim, uma coisa q vc não gosta, q vc não escuta)
|
Jattto Veterano
|
# mai/11
· votar
londrer
Cara, que viagem. Que tipo de hit desses bizarros é levado a sério? Que tipo de hit desses está sendo vendido?
A mídia nunca foi um bom reflexo da qualidade musical. NUNCA. Porque ela coloca lá o que a massa quer ver. A carência cultural existe desde o tempo que cultura existe. A população mundial está crescendo e, por isso, mais merda na mídia. É tudo proporcional e natural.
Tu podes ver tua banda favorita indo a um show dela, indo no site dela, vendo vídeos no youtube dela, comprando um CD ou DVD dela, participando de fóruns sobre ela. Tu podes aproveitar a mídia a teu favor.
então pq divulgar musica ruim? Não é a questão de divulgar música ruim, é divulgar algo engraçado. Seja música ou não, comédia sai do seu gênero original e vira simplesmente comédia. Um vídeo musical tosco pode ser engraçado como o vídeo de um ator tosco, um apresentador tosco, um curta metragem tosco, um professor dando aula tosco e veja que nem um desses gêneros deixa de ser traço cultural. Só que quando estão expostos ao rídiculo na Internet, é simplesmente COMÉDIA.
E assiste quem quer.
Muita gente boa não se destaca na mídia televisiva e tá na ativa como grande sucesso. E muita gente boa não se destaca porque simplesmente não atinge o público (de bom ou mal gosto e isso já é subjetivo).
Não deste nenhum argumento convincente pra não divulgar tosquerias e se divertir com a 'desgraça' alheia. Elas não fazem mal algum pra ninguém. O mal está no ensino básico ruim, no desinteresse pessoal da massa em leitura, notícias, informação técnica. A falta de cultura e postura crítica. E isso é um problema social que só é mais visível HOJE porque estamos vivendo num planeta que aumentou sua população de quase 5 para 7 bilhões em menos de 20 anos.
Mais gente, mais tudo.
E olhar essas porcarias divertidas pela Internet não diminui o nível de cultura de ninguém e ainda ajuda a movimentar dezenas de músculos faciais e o cérebro produzir substâncias de relaxamento. :P
|
londrer Veterano |
# mai/11
· votar
Jattto A falta de cultura e postura crítica Bom, concordamos nesse mesmo ponto. E pra mim então já valeu a conversa. Entendo a sua posição também, até pq eu decidi pela minha atua postura perante esse tipo d mída a pouco tempo. Mas acho q já debatemos bastante sobre o assunto :) Obrigado pela boa conversa Mas vou continuar sem dar ibope pro "sou foda" hahaha
Boa noite! :)
|