The Calling - Wherever You Will Go

    Autor Mensagem
    Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # mar/11


    Fiz essa gravação há um tempinho aí. Bom, não "sei" cantar, não conheço as técnicas e provavelmente não uso nenhuma, sei lá, sou leigo quanto a isso. Na verdade minha praia nem é cantar, eu toco guitarra. Mas "cantar" me faz bem e as vezes dá vontade.

    A mix eu acho que clipou um pouco em algumas partes mas dá pra ouvir direito, creio eu :D

    Então, tô só compartilhando aí.
    Se alguém tiver afim de tecer alguma crítica construtiva sobre técnica, o que precisa melhorar (tudo? haha), pronúncia e etc eu agradeço. ^^

    Captado com um mic surrado que eu não sei a marca e nem o modelo. É P alguma coisa.

    http://www.4shared.com/audio/NmmkcWS4/Wherever_You_Will_Go_-_Dan__Th.h tml

    Dualitty
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Dualitty
    · votar


    Poxa.....eu gostei bastante....vc tem um timbre legal,um pouco semelhante c o do Alex Band,voz mais grossa e tal....ficou legal pra kramba,eu como nao sou professor,nao vi problema nenhum,pra mim ficou perfeito...apesar dessa musica sem bem facinha ; D

    Vlw

    qew
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Arcanjo Lúcifer
    The Calling - Wherever You Will Go

    O diabo virou viado :O

    wcpm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Não se fazem diabos como antigamente.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/11
    · votar


    Arcanjo Lúcifer
    As partes mais graves ficaram bacanas! Nas notinhas mais agudas, só veio um fio de voz, espremida. Tenta relaxar a voz na hora de cantar isso aí! São notas bem fáceis de fazer, só precisa soltar um pouco mais a voz.

    Abraços.

    Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Dualitty
    Valeu, man ^^

    qew
    wcpm
    Ah vá, essa música é legal hahaha.

    Christhian
    Hum, acho que entendi. Realmente quanto mais agudo mais presa minha voz fica. Valeu pela dica, man.

    Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Âp

    Sheev
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Olá! :)

    Acho o seu timbre bacana, já falei isso em outra gravação sua. Mas vou ser sincera, não curti a interpretação. Não sei se foi a maneira como você respirou (parecia que você estava cansado), não senti você no clima da música, saca? Enfim, só uma opinião.

    Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Sheev
    Huuum, saquei. Falando nisso, tenho que aprender muito sobre respiração, mesmo que cantar não seja meu objetivo, nos momentos de diversão eu sinto que não respiro direito e as vezes falta força, impulso, sei lá, na voz. Valeu, moça, por ter ouvido, analisado e comentado ^^

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/11
    · votar


    Arcanjo Lúcifer
    Que apelido é esse cara? rs

    Gostei da gravação, mas notei várias semitonadas, principalmente nas partes mais agudas.

    Também não curto essa mania que alguns cantores tem de 'afofar' a voz, não sei bem explicar isso. Parece que tem um ovo na boca. Você está fazendo isso, preste atenção.Isso talvez seja por conta da influência do vocal original da música. O Alex marca muito suas músicas e ele 'afofa' a voz.

    Mas essa gravação é perfeitamente escutável, nada que incomodasse muito não.

    Acho que é isso!
    Abraço.

    Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    SylvioLima
    Ovo na boca tipo o Eddie Vedder? hahahaha
    Valeu pela análise, man. Vou procurar melhorar nesses pontos.
    E valeu por ter ouvido e comentado o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Calling - Wherever You Will Go