The Calling - Wherever You Will Go

    Autor Mensagem
    Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # mar/11


    Fiz essa gravação há um tempinho aí. Bom, não "sei" cantar, não conheço as técnicas e provavelmente não uso nenhuma, sei lá, sou leigo quanto a isso. Na verdade minha praia nem é cantar, eu toco guitarra. Mas "cantar" me faz bem e as vezes dá vontade.

    A mix eu acho que clipou um pouco em algumas partes mas dá pra ouvir direito, creio eu :D

    Então, tô só compartilhando aí.
    Se alguém tiver afim de tecer alguma crítica construtiva sobre técnica, o que precisa melhorar (tudo? haha), pronúncia e etc eu agradeço. ^^

    Captado com um mic surrado que eu não sei a marca e nem o modelo. É P alguma coisa.

    http://www.4shared.com/audio/NmmkcWS4/Wherever_You_Will_Go_-_Dan__Th.h tml

    Dualitty
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Dualitty
    · votar


    Poxa.....eu gostei bastante....vc tem um timbre legal,um pouco semelhante c o do Alex Band,voz mais grossa e tal....ficou legal pra kramba,eu como nao sou professor,nao vi problema nenhum,pra mim ficou perfeito...apesar dessa musica sem bem facinha ; D

    Vlw

    qew
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Arcanjo Lúcifer
    The Calling - Wherever You Will Go

    O diabo virou viado :O

    wcpm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Não se fazem diabos como antigamente.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/11
    · votar


    Arcanjo Lúcifer
    As partes mais graves ficaram bacanas! Nas notinhas mais agudas, só veio um fio de voz, espremida. Tenta relaxar a voz na hora de cantar isso aí! São notas bem fáceis de fazer, só precisa soltar um pouco mais a voz.

    Abraços.

    Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Dualitty
    Valeu, man ^^

    qew
    wcpm
    Ah vá, essa música é legal hahaha.

    Christhian
    Hum, acho que entendi. Realmente quanto mais agudo mais presa minha voz fica. Valeu pela dica, man.

    Arcanjo Lúcifer