Autor |
Mensagem |
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mar/11
Fiz essa gravação há um tempinho aí. Bom, não "sei" cantar, não conheço as técnicas e provavelmente não uso nenhuma, sei lá, sou leigo quanto a isso. Na verdade minha praia nem é cantar, eu toco guitarra. Mas "cantar" me faz bem e as vezes dá vontade.
A mix eu acho que clipou um pouco em algumas partes mas dá pra ouvir direito, creio eu :D
Então, tô só compartilhando aí. Se alguém tiver afim de tecer alguma crítica construtiva sobre técnica, o que precisa melhorar (tudo? haha), pronúncia e etc eu agradeço. ^^
Captado com um mic surrado que eu não sei a marca e nem o modelo. É P alguma coisa.
http://www.4shared.com/audio/NmmkcWS4/Wherever_You_Will_Go_-_Dan__Th.h tml
|
Dualitty Veterano |
# mar/11 · Editado por: Dualitty
· votar
Poxa.....eu gostei bastante....vc tem um timbre legal,um pouco semelhante c o do Alex Band,voz mais grossa e tal....ficou legal pra kramba,eu como nao sou professor,nao vi problema nenhum,pra mim ficou perfeito...apesar dessa musica sem bem facinha ; D
Vlw
|
qew Veterano |
# mar/11
· votar
Arcanjo Lúcifer The Calling - Wherever You Will Go
O diabo virou viado :O
|
wcpm Veterano |
# mar/11
· votar
Não se fazem diabos como antigamente.
|
Christhian Moderador
|
# mar/11
· votar
Arcanjo Lúcifer As partes mais graves ficaram bacanas! Nas notinhas mais agudas, só veio um fio de voz, espremida. Tenta relaxar a voz na hora de cantar isso aí! São notas bem fáceis de fazer, só precisa soltar um pouco mais a voz.
Abraços.
|
# mar/11
· votar
Dualitty Valeu, man ^^
qew wcpm Ah vá, essa música é legal hahaha.
Christhian Hum, acho que entendi. Realmente quanto mais agudo mais presa minha voz fica. Valeu pela dica, man.
|
# mar/11
· votar
Âp
|
Sheev Veterano |
# mar/11
· votar
Olá! :)
Acho o seu timbre bacana, já falei isso em outra gravação sua. Mas vou ser sincera, não curti a interpretação. Não sei se foi a maneira como você respirou (parecia que você estava cansado), não senti você no clima da música, saca? Enfim, só uma opinião.
|
# mar/11
· votar
Sheev Huuum, saquei. Falando nisso, tenho que aprender muito sobre respiração, mesmo que cantar não seja meu objetivo, nos momentos de diversão eu sinto que não respiro direito e as vezes falta força, impulso, sei lá, na voz. Valeu, moça, por ter ouvido, analisado e comentado ^^
|
SylvioLima Veterano
|
# mar/11
· votar
Arcanjo Lúcifer Que apelido é esse cara? rs
Gostei da gravação, mas notei várias semitonadas, principalmente nas partes mais agudas.
Também não curto essa mania que alguns cantores tem de 'afofar' a voz, não sei bem explicar isso. Parece que tem um ovo na boca. Você está fazendo isso, preste atenção.Isso talvez seja por conta da influência do vocal original da música. O Alex marca muito suas músicas e ele 'afofa' a voz.
Mas essa gravação é perfeitamente escutável, nada que incomodasse muito não.
Acho que é isso! Abraço.
|
# mar/11
· votar
SylvioLima Ovo na boca tipo o Eddie Vedder? hahahaha Valeu pela análise, man. Vou procurar melhorar nesses pontos. E valeu por ter ouvido e comentado o/
|