Autor |
Mensagem |
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mar/11
Fiz essa gravação há um tempinho aí. Bom, não "sei" cantar, não conheço as técnicas e provavelmente não uso nenhuma, sei lá, sou leigo quanto a isso. Na verdade minha praia nem é cantar, eu toco guitarra. Mas "cantar" me faz bem e as vezes dá vontade.
A mix eu acho que clipou um pouco em algumas partes mas dá pra ouvir direito, creio eu :D
Então, tô só compartilhando aí. Se alguém tiver afim de tecer alguma crítica construtiva sobre técnica, o que precisa melhorar (tudo? haha), pronúncia e etc eu agradeço. ^^
Captado com um mic surrado que eu não sei a marca e nem o modelo. É P alguma coisa.
http://www.4shared.com/audio/NmmkcWS4/Wherever_You_Will_Go_-_Dan__Th.h tml
|
Dualitty Veterano |
# mar/11 · Editado por: Dualitty
· votar
Poxa.....eu gostei bastante....vc tem um timbre legal,um pouco semelhante c o do Alex Band,voz mais grossa e tal....ficou legal pra kramba,eu como nao sou professor,nao vi problema nenhum,pra mim ficou perfeito...apesar dessa musica sem bem facinha ; D
Vlw
|
qew Veterano |
# mar/11
· votar
Arcanjo Lúcifer The Calling - Wherever You Will Go
O diabo virou viado :O
|
wcpm Veterano |
# mar/11
· votar
Não se fazem diabos como antigamente.
|
Christhian Moderador
|
# mar/11
· votar
Arcanjo Lúcifer As partes mais graves ficaram bacanas! Nas notinhas mais agudas, só veio um fio de voz, espremida. Tenta relaxar a voz na hora de cantar isso aí! São notas bem fáceis de fazer, só precisa soltar um pouco mais a voz.
Abraços.
|
# mar/11
· votar
Dualitty Valeu, man ^^
qew wcpm Ah vá, essa música é legal hahaha.
Christhian Hum, acho que entendi. Realmente quanto mais agudo mais presa minha voz fica. Valeu pela dica, man.
|
# mar/11
· votar
Âp
|
Sheev Veterano |
# mar/11
· votar
Olá! :)