Covers em estudio!(red hot,capital inicial )

    Autor Mensagem
    Dualitty
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Dualitty


    Ae galera,aki vai alguns covers da minha banda,que fizemos em um estudio,as musicas em ingles tem algumas partes em enbromation msm ; D

    Mais falem ae da voz e de outras coisas mais....vlw

    o Microfone foi mto mal regulado,e eu tava cantando longe do microfone,ai da essa impressao que to meio gripado,mais nao costuma ser assim nao

    ai vai:

    A sua maneira-Capital Inicial
    http://www.4shared.com/audio/IGLBpK17/A_sua_maneira.html

    Otherside-Red hot chilli peppers
    http://www.4shared.com/audio/-LFycWK4/Otherside-Delta.html



    depois posto mais ae

    vlw

    editado ; D

    strks
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: strks
    · votar


    Dualitty
    edit =P

    Dan_GuitarxD
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    hauhuahua embromação master em,principalmente um pouco antes do solo, mas ficou legal kra, vc não desafinou e cantou com sua voz, em geral ficou massa, soh achei estranho akele solo no ultimo refrão.

    Gansinho
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Dualitty
    Ouvi só a Otherside.

    Cara, a bateria tá no tempo certo? Parece que ela já entra no tempo errado ali no começo, sei lá o que é. E no resto parece que tá toda estranha, sei lá, não entendo de bateria.

    O embromation me incomoda demais cara auhauhauhuh
    Mas gostei do vocal, ficou bom. Só que tem umas partes bem anasaladas. Tá faltando apoio em várias partes, você perde o fôlego e a voz cai subitamente, não mantém a emissão.

    A mixagem também deixou a desejar, ainda mais por ter sido algo gravado em studio. Precisa regular melhor os volumes dos instrumentos.

    Abraço!

    Dualitty
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Entao kra,o batera e o nosso problema = /,ele costuma errar mto na questao to tempo.....

    Continuem comentando ; D

    vlw

    Leopold
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Entao kra,o batera e o nosso problema = /,ele costuma errar mto na questao to tempo.....

    Baterista errando o tempo? imagine...que bobagem.

    Um baterista errando o tempo todo é uma coisa que nem influência numa banda não é mesmo?

    Dualitty
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Leopold

    Prejudica demais kra,estivemos pensando em ate troca-lo

    Dualitty
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    up!

    Comenta mais ae galera!

    Dualitty
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    = /

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/11 · Editado por: SylvioLima
    · votar


    Dualitty
    Fala cara!

    Poxa, essa gravação é de estúdio? Desculpa cara, mas tá muito amador isso aí. Gastaram dinheiro à toa... esse resultado aí dá para conseguir em qualquer lugar, menos num 'estúdio'. Como tem gente que ganha dinheiro com isso?

    Na 'A sua maneira', que subida no volume da guitarra é essa? Muito mal mixado, deu a impressão de terem mixado no momento da gravação, mexendo nos levels na hora mesmo.

    Na 'Otherside', a bateria incomodou bastante... vocês gravaram com metrônomo? Isso talvez tivesse ajudado o baterista pois um ou outro erro de andamento nos outros instrumentos pode atrapalhar o baterista e causar um efeito em cadeia rs. O guitarrista também não é lá essas coisas não... cheio de nota fora do lugar...

    No geral, achei tudo muito sem pegada, não sei se pela mix, pela qualidade da gravação, qualidade dos músicos sei la. A voz mesmo eu não curti não cara, várias semitonações, sem feeling e em alguns momentos muito 'falada'.

    Acho que tem muito pra evoluir ainda. Qual é o objetivo da banda?

    Dualitty
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    SylvioLima

    A banda tem pouco tempo,e esse estudio e bem amador msm kra ; /,o kra sempre regula o som errado quando a gente vai la,eu praticamente nao ouvia minha voz durante o ensaio,pq estaav mto baixo,e a guitarra cobria o som da voz ; /.....

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/11
    · votar


    Dan_GuitarxD
    cantou com sua voz
    FAIL!
    =p

    Dualitty
    Vou ouvir ainda e comento. No trampo é bloqueado.

    Dualitty
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Jattto

    Blz kkkk aguardo... :D

    wcpm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Deveriam tentar umas musicas mais fáceis que essas, pois ficaram meio ruim.

    bubinga
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Tem umas coisas pra melhorar, mas ensaiando vocês chegam lá. Também ensaio com uma bandinha de estúdio e gravamos com o som de camera mesmo esta mesma musica. Ta meio zoado o som mas da pra vocês tirarem algumas idéias, fora as palhaçadas que tem na gravação. Depois ouve ai:

    http://www.4shared.com/audio/QrJ6ennl/A_sua_maneira.html

    Alex Guitarreiro
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    na moral não gostei na guitarra no cover de red hot não, teve uns foras feios principalmente na parte q fica base e riff
    e o baixo tinha q ter um destaque maior
    não queria ser chato não, é so q eu sou viciado em red hot hahaha
    keep rocking

    Dualitty
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Galera falem mais sobre a voz ae...vlw

    abrass

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Covers em estudio!(red hot,capital inicial )