Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# mar/11 · Editado por: Christhian
Fala aí!
Bom, eu não curti muito, sinceramente e quase deletei tudo. Acho que dava pra fazer 10X melhor se tivesse mais tempo pra estudar e se a BT não estivesse tão mal mixada e comprimida, o que desanima a regravar. Depois eu tento mexer com calma pra ver se melhora.
Mas enfim, pra cumprir a minha palavra :)
Abraços!
http://www.4shared.com/audio/YpgCpZnS/Cemetery_Gates_-_Chris_Miyai.htm l
Gansinho, tá aí e antes do carnaval, biba-mor! aehauehae
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
Christhian
kazAAn falou pantera? hehehe
ficou muito bom não sei falar nada de tecnica vocal só que gostei, aqueles agudos finais não são para qualquer um não hein? kk quem gravou as guitarras?
|
FLO7v Veterano |
# mar/11
· votar
Christhian
simplismente ...
DEMAIS CARA!
PARABÉNS VC MANJA MTO..
abçs
|
cvb Veterano |
# mar/11
· votar
aqueles agudos finais não são para qualquer um não (2) kk
Pra mim, o vocal ficou um pouco baixo, principalmente no inicio da música.
|
DINO EK Veterano |
# mar/11
· votar
Christhian sou seu fã.
Meu cara, vc é muito fod*!!!!!!!!
Parabéns!
|
DINO EK Veterano |
# mar/11
· votar
cara, vc poderia tirar a guitarra da musica e postar como backing track pra galera manow!
|
iRock Veterano |
# mar/11
· votar
Christhian
Se isso ficou ruim o que seria o teu excelente... mais uma vez, meus parabéns.
|
Sheev Veterano |
# mar/11
· votar
Pantera é Pantera! *-*
Ficou muito bom!!! Elogiar você é algo redundante, né? E aqueles agudos finais que ficam jogando com a guitarra ficaram animais!!
Parabéns!
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/11
· votar
ficou true Pantera é Pantera! [2]
|
Christhian Moderador
|
# mar/11
· votar
Arimoxinga Valeu mano! É uma BT pronta pra voz com as guitas já gravadas. Abraços!
FLO7v Valeu mano! Abraços!
cvb Valeu man! É o flanger na voz que dá uma zuada, além da BT que está comprimida no osso... =\ Abraços!
DINO EK Valeu mano! Tem como tirar essas guitarras não, infelizmente. Abraços!
iRock aehuaehae po, eu sei lá... mas enfim, vou tocar isso com banda e acho que até lá da pra deixar ainda mais power hehe Abraços e obrigado!
Sheev aehuaeh quase virei golfinho! =P Beijo e obrigado!
Ian Anderson Valeu man! Abraços!
|
Gansinho Veterano |
# mar/11
· votar
Christhian Porra biba, sacanagem! Logo no carnaval, que eu não posso ouvir ¬¬ Vou ter que esperar até eu voltar pra casa de viagem! Abração rei das bibas!
|
TG Aoshi Veterano |
# mar/11
· votar
Christhian Escutarei. Faz um tempão que eu tava esperando você gravar essa! XP
|
Leo Rio Veterano |
# mar/11 · Editado por: Leo Rio
· votar
Link invalido D=
Edit:
Agora consegui acessar, 4shared me descriminando soh pq eu sou negro ¬¬
A se eu fosse "ruim" no nivel que voce ta "ruim" nessa gravaçao ai hahahahahaha
EDIT:
Cara eu acho invocado como tu consegue por tanto peso nos teus graves! Pq da pra ver que tua voz é leve, mas porra, quando tu manda um grave, tu manda um grave mesmo.
Os agudos eu nem comento mais, sempre limpos e cheios de brilho, mas teus graves sao um negocio invocado, tua extensao e saude vocal me lembra um pouco a voz do Myles Kennedy (nao em timbre pq nao tem nada a ver mas em qualidade vocal)
Voce devia gravar alguma musiquinha do Alter Bridge, metalingus por exemplo :B Quem sabe como mais um video no estilo daquele onde voce dava uma explicada por cima das tecnicas utilizadas ;D
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
The file link that you requested is not valid
:(
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
Consegui ouvir!
Christhian Nossa... isso é ruim pra vc?? hehehe
Achei muito bom! Curti muito!
|
wild.man Veterano |
# mar/11
· votar
Ficou foda!!! Tava esperando tu gravar essa música há um tempão. Posta a BT se tiver como.
|
FRSouza Veterano |
# mar/11
· votar
Christhian Ficou muito bom, nao manjo nada de vocal, mas eu ouvi e gostei...
Vai lá no Raul Gil cantar isso ae, ehauhehe!!!
Abraços, espero a proxima gravação!
|
Christhian Moderador
|
# mar/11
· votar
Gansinho aehuaehae ouça aí logo antes que eu me arrependa e tire isso daí até tocar com a banda! E pare já com esse pagode do carnaval! Tome tento! aheuaeae
TG Aoshi \o\
Leo Rio Valeu mano! Myles é fodão! \m/ Cara, eu já gravei Find the Real e umas outras! Dá uma caçada aí e se não tiver online, eu subo naquele tópico lá! Abraços e obrigado pela força, brother!
AnaClara Que bom que gostou! Realmente, pra mim, está abaixo do que sei que posso fazer. Mas preferi postar agora e depois regravo com mais estudo ou posto um vídeo com a banda, que vai ser bacana tb! Beijos e obrigado!
wild.man Valeu man! Assim que der eu posto a BT! Abraços!
FRSouza aehuaehae se eu cantar isso lá, vão querer me exorcizar aehuaheae Valeu man! Abraços!
|
Gansinho Veterano |
# mar/11 · Editado por: Gansinho
· votar
Christhian Biba-mor! Cheguei de viagem e já ouvi ;) Ficou ultra-foda cara. Mas senti os rasgados um pouquinho presos, não sei bem o que é. Achei que dava pra soltar um pouco mais ;) E o primeiro agudo do final também, achei que tu tava meio travado pra soltar auhauhuha
Mas ficou muito foda biba! Se der, estude ela melhor e regrave! Abração!
Edit: escutando pela terceira vez, já curti pra caralho os rasgados auhauhauhuha
|
eumesmah Veterano |
# mar/11
· votar
Até arrepiei...
Chris, você é foda demais!
Ficou muito perfeito!!!!
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/11
· votar
Christhian Hahaha legal vai ser tocar isso ao vivo!! hahahaha
Abraço Chriszera!
|
Christhian Moderador
|
# mar/11
· votar
Gansinho aehuaehae valeu mano! Ontem passamos essa música umas 7 vezes no ensaio e já está mais legal! Depois, se pintar uns vídeos, posto aqui! Abraços!
eumesmah Olha! Que bom que gostou! Beijos e obrigado!
Homem Cueca aheuhae ontem já deu pra sacar o tamanho da paulada que vai ser isso ao vivo! Abraços!
|