Voz...

    Autor Mensagem
    Patryk
    Veterano
    # jan/03


    Galera, o negocio eh o seguinte... eu peguei uma inflamação na garganta, do nada, do nada assim, sem ter comido nem bebido nada ke fizesse mal, mais dai eu li a parada daki do cifraclub, ki nun podia forçar uma voz rouca... era isso...

    eu tava forçando direto, tipo, o que eu queria saber, era se existem exercicos, para fazer minha voz sair assim naturalmente, sem precisar forçar... uma voz rouca e/ou aguda...

    valeu galera

    Helene
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    O bom é vc fazer bons aquecimentos e saber o tom de sua voz, para naum esforçala de mais o q pode causar calos nas suas pregas vocais ... isso um bom professor pode te encinar... entrar num coral é uma boa pois aí se naum paga aula de canto e geramente o professor é ótimo...

    Bom espero ter ajudado... FAlOW...
    Até maisssss....

    Lyrio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pô, vc tem q usar tecnica. Procure num desses tópicos algo sobre impostação do diafragma. Pois eh isso q vc tem q fazer: usar o diafragma. Só assim vc vai poder cantar com naturalidade sem acabar com sua garganta. Diafragma eh o q há na vida de um cantor. Se cantar td na garganta sem tecnica em poco tempo vc vai virar o Pato Donald!! Cuidado, cantar naum eh brincadera!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original